Durante as aulas à tarde, os alunos tinham aulas de educação física, alguns grupos jogavam futebol, hóquei em campo, pádel, rúgbi, pólo, golf e por aí vai. Algumas garotas treinavam para líder de torcida.
Cat era praticante de pádel, sempre treinara para competições, Micaella como era novata tinha alguns dias para escolher o esporte que queria praticar ou ficar como líder de torcida.
- Então, já sabe o que vai fazer? – disse Lucca se aproximando de Micaella ao vê-la sozinha sentada no banco do jardim da escola, ele queria puxar assunto, pois os treinos de rúgbi já haviam terminado, ele era um dos melhores jogadores do time.
- Ainda não, eu não sou muito boa em esportes. Disse Micaella.
Lucca então senta ao lado de Micaella enquanto observa o treino das garotas de torcida. Micaella não deu muita importância a presença de Lucca que insiste em puxar assunto sem muito rodeios ele solta uma:
- Então, achei você muito bonita e interessante... e... quer namorar comigo?
- Como assim? Você só me conhece a uma hora. – disse ela desconcertada.
- Na verdade a uma hora, vinte minutos e quarenta e cinco segundos. – disse lucas enquanto olhava para seu Rolex Submariner.
Micaella não dá muita importância e leva tudo na brincadeira deixando Lucca esperançoso. Naquele mesmo instante aparecem três garotas que instantaneamente chama a atenção de todos, elas estavam chegando ao ensaio das lideres de torcida. Elas não andavam como os meros mortais, elas desfilavam, eram o tipo de garota que causava inveja às outras garotas.
- Quem são elas? – disse Micaella curiosamente.
- São as garotas "A-List". – disse Cat que se aproximava com sua raquete rosa choque, pois, já havia acabado os treinos de pádel.
- Garotas A-List? - Disse Micaella.
- Sim. Garotas "A-List" são garotas que tem status de fama.
Micaella tem um certo interesse por aquelas garotas, pois elas eram tudo que Micaella desejava ser, elas eram o centro das atenções, a imagem da perfeição. Micaella por mais milionária que fosse, ainda mesmo assim era uma "ninguém". Talvez juntando-se a elas poderia ter amigos e admiradores de verdade.
- Qual o nome delas? – disse Micaella querendo saber muito mais sobre elas.
Cat então começa a explicar detalhadamente sobre cada uma delas.
- A ruiva se chama Valentina Avelés, mais conhecida como "Tina", ela adora maquiagem. Seus pais são donos de uma das maiores lojas de do ramo de maquiagem do país. A loira de cabelo impecável se chama Daniella Navarro, mais conhecida como "Dani" seus pais são donos de uma das maiores construtoras da américa do sul, ela é bonita mas... desprovida de inteligência. A de brincos argola rosa choque se chama Samantha Blazquéz, mais conhecida como "Sam", ela é a líder do grupo "A-List", adora ostentar produtos caros, e seus pais são donos de uma das maiores produtoras de tv e cinema da America Latina, de vez em quando ela aparece em comerciais. Todas as garotas desejam ser ela, todas as copiam, ela é a nossa estrela da escola. – concluiu Cat como quem sonha.
- São todas superficiais – resmungou Lucca achando aqui tudo um tédio e se retira do local.
Micaella ficou sonhando em poder ser uma delas.
- Deve ser muito legal ser o centro das atenções.
- Sim, inclusive sou amiga delas. – disse Cat com toda sua vaidade.
- Sério? Você é uma "A-List"?
- Então... mais ou menos. – disse Cat meio insegura. – depois vou apresentar você a elas.
Micaella por um momento viu uma luz no fim do túneo, ter a chance de ser uma "A-List" era para pouquíssimas garotas, pois elas eram as maiorais, todas as garotas da escola desejariam ardentemente ser uma "A-List", ser admirada por todos, ser desejada por todos, pegar os rapazes mais cobiçados além de ser a "famosinha" da escola, seria um sonho, uma sonho bem distante.
Ao final da tarde, Micaella volta para casa depois de um longo dia na escola. Ela não consegue disfarçar sua alegria e entusiasmo, parecia andar nas nuvens. Todos da casa perceberam, a governanta, os empregados, seu pai e até a sua futura madrasta que não se importou muito.
Micaella tinha muitos planos, ela estava disposta a todo custo em ser uma garota "A-List".
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALVADAS E LUXUOSAS
Teen FictionMica é uma garota rica que cresceu em Lisboa, sempre foi uma garota exemplar, e tenta levar uma vida normal depois da morte misteriosa de sua mãe. Após mudar-se para Buenos Aires com seu pai e sua madrasta a tira colo, se prepara para iniciar sua...