camp 6 - EU TE AMO

685 35 8
                                    

P.O.V Jack

Eu gosto tanto da Sina, mas... não sei se isso é amor, ela gosta tanto da Sabina, e eu não vou fazer nada para separar as duas, vou deixar q Sina escolha o q quer fazer, se ela escolher a Sabina eu não vou ficar triste, pq eu sei q ela estara feliz e isso também me deixa feliz...

Heyoon: ei galera! Vamos dormir, já está tarde.

Todos concordarmos e Sabina me chamou para conversar. Entramos e ela fechou a porta.

Sabina: Jack... vc gosta da Sina?

- gosto, mas não tenho certeza se isso é amor...-

Sabina: eu também estou confusa diante disso, eu tenho um enorme carinho por ela, acho q eu gosto dela, mas parece q tem algo dentro de mim q fala q eu não devo gostar dela, eu acho q sinto isso pq eu vou ter q passar 6 meses no Mexico e vou ter q deixar Sina. Eu não quero criar nada com ela para não machucala quando eu for embora!

- Existem momentos que é melhor calar,
No caminhar, dar passos bem devagar,
Agir com cuidado, para não machucar
Confesso...também não quero errar.

Sabina: obrigada Jack! Vc poderia chamar a Sina? Quero contar pra ela.

- claro q chamo! Tchau.-

Sai do quarto e fui em direção ao da Sina e bati na porta. E logo ela abriu.

Sina: oi Jack!

-oi Sina, a Sabina quer falar com vc.-

Sina: tá bom, vou lá -falou, me deu um abraço e saiu-

P.O.V Sina

Cheguei no quarto de Sabina e fechei a porta.

- oi Saby, o q quer falar cmg?- perguntei me sentando ao seu lado-

Saby: sobre o q eu sinto, não me interrompa por favor... olha Sina, eu não sei o q sinto por vc, quando te beijei senti borboletas no estômago, eu queria ficar com vc, mas tenho medo de tudo isso dar errado, de vc se machucar e a gente se separar...

- não precisa ter medo, não vai dar errado e vc não vai me machucar, muito menos a gente se separar- eu disse sorrindo e a olhando, logo ela abaixa a cabeça- o q foi baby?-

Saby: Sina... eu vou ficar 6 meses no Mexico... mas eu peço q tenha esperança!
Às vezes, precisamos fazer coisas que não gostamos.

- Não me peça para ter esperança.
  A esperança machuca.
  E eu não quero mais me machucar!

Falei e sai do quarto e fui em direção ao quarto de Jack, eu já estava chorando. Entrei em seu quarto fechei a porta e tranquei, pulei em sua cama e o abracei.

- ela vai embora... - falei o apertando

Jack: Por mais que a distância possa separar dois olhares, nunca vai separar dois corações. Eu sei q vc gosta da Sabina, mas vc não quer tentar algo comigo? Tipo se ela voltar e vc quiser ficar com ela vc poderá ir, eu estarei aqui para te apoiar.

- pode ser, mas e se eu começar a sentir saudades dela? Vc vai ficar triste?

Jack: A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. E não, eu não vou ficar triste, pq eu te amo.

- o q esse "EU TE AMO" significa?-

Jack: "EU TE AMO" significa que eu vou te amar e ficar ao teu lado até nos piores momentos.

- uau a Saby nunca disse essas coisas para mim, eu acho q vc é o certo para mim-

Jack: se ficar com saudades dela cante, dance, toque e se expresse, eu nunca iria ficar magoado, ao contrário, eu iria te apoiar. Eu estou aqui com você e pra você!

- obrigada!- falei e selei nossos lábios, senti borboletas no estômago.

Logo depois dormimos abraçados.

P.O.V Sabina

Eu vou sentir tanta saudade da Sina, mas é molhor assim, ela tem o Jack e eu... acho que ninguém... mais acho q eu tô gostando um pouco do Jony, a gebte conversa bastante sobre sentimentos e ele sabe sobre minha situação com Sina.

Estava no meu quarto até q um papel é passado por debaixo da porta.

Quando não souber
o que fazer,
dê uma pausa,
feche os olhos,
respire um pouco.
Às vezes, a resposta
que você precisa
pulsa no seu coração,
OUÇA !

                                    - Jony Markely


A

í gente... ele é um fofo, acho q vou fazer uma pra ele!

                         Gosto de ti,
                         Conseguiste gostar de mim
                         quando nem eu sequer
                         gostava.

                                       -sabina

I can not forget youOnde histórias criam vida. Descubra agora