P.O.V Sabina
Eu nem acredito q eu to com a Sina finalmente. A gente se deita no sofá e eu me aconchego no seu peito.
- eu te amo...-
Sina: eu tbm te amo amor...
A gente tava assitindo como eu era antes de vc até q o celular da Sina toca e ela atende, depois de uns 5 minutos ela desliga o telefone.
Sina: querem fazer uma entrevista comigo.
- q legal amor! Q dia?-
Sina: amanhã a noite.
- ata. Q pena... tinha planos melhores...- falei passando a mão no seu abdômen
Sina rapidamente tira o celular do bolso.
- q isso amor?!- perguntei rindo
Sina: vou ver se dá tempo de cancelar-falou concentrada e tirei o celular de sua mão-
- eu tava só brincando kkk amanhã temos visita.-
Sina: q bosta véi-falou colocando as mãos no rosto-
Continuando vendo o filme até baterem na porta.
- deve ser o pessoal- falei abrindo a porta e todos vieram correndo na nossa direção nos abraçando- q saudade de vcs!
Todos: tbm estavamos!
Nos separamos do abraço e nos sentamos nos sofá. Ficamos contando fofocas e besteiras até Sina falar para q todos escutassem.
Sina: galera, vamos no meu show hoje! Será 7 horas -todos gritaram animados- eu vou ter q ir mais cedo, a Heyoon vai comigo.
Todos concordarmos. Ja eram 18:00 até a gente resolver se arrumar, so Any e Joalin q ficaram o resto foi se arrumar no hotel, já q aqui é um apartamento pequeno.
- o q vcs acham q eu visto?!- perguntei indecisa
Any: vesti um bem sexy amiga -falou piscando maliciosa pra mim-
Joalin: verdade! Depois daquele show de hoje, todas duas merecem.
- vou vestir esse então!-
É um sexy sem ser vulgar. Eu estava ansiosa pra ir com meus amigos no show da Sina.
P.O.V Sina
Eu fui mais cedo com a Heyoon pq eu queria conversar com ela sobre pedir a Sabina em namoro hoje. Eu preparei tudo, na verdade eu só preparei o discurso mesmo. Tomei um banho gelado e vesti uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can not forget you
FanfictionJoalin e Sabina são melhores amigas, a Sina é irmã de Joalin, ela e Saby se davam bem quando pequenas, mas com o tempo a Sina mudou muito, e Sabina passou a "odia-la"