P.O.V Sabina
Hoje Sina saiu de manhã e já são 3 horas da tarde.
Eu estava assistindo um filme de romance até q a porta de casa é aberta e Sina esconde algo atrás de seu corpo.
Sina: fecha os olhos! -ela disse e eu fechei meus olhos, senti ela se aproximar.- agora abri os olhos!
Eu abri e vi um filhotinho de golden, era uma fêmea. Eu puxei a cadelinha da mão da Sina e ela sorriu.
- obrigada amor!- falei lhe dando um selinho
- é muito linda! É tão fofinha! Acho que vou chamar ela de Shelby.
Sina: belo nome meu amor!
@my
Curtido por: @sina.deinert @josh.beauchamp @bailey.may @heyoon.jeong...
@my: obrigada pelo presente amor!😍😘
[Q.D.T]
Já haviam se passado 8 meses da minha gravidez.
Eu e Sina estavamos na sala assistindo televisão até q ela atende o telefone e fica uns 10 minutos na ligação. Ela desliga o telefone e continua vendo o q passava na televisão.
- quem era?- perguntei a olhando
Sina: era minha amante -continuou olhando a televisão normalmente e eu comecei a dar tapas nela-
- vc tá loka Sina?! Vc não vale nada mesmo!- eu falei e Shelby começou a latir pra Sina.
Sina: calma amor kkk eu tava brincando! -falou tentando se sefender e me abraçou e eu parei-
- fala serio agora! Quem era?!-
Sina: o Jack tá doente... -falou se entristecendo- eu não posso perder ele...! -falou e eu a abracei-
- vai dar tudo certo... ele vai melhorar amor...-
Sina: espero q sim...
[Q.D.T]
A Sina estava caminhando comigo até q eu sinto minha bolsa estourar.
- Sina minha bolsa estourou!- a Sina se desespera e me pega no colo me levando até o carro.
Chegamos no hospital e entramos na sala, a Sina foi vendo aquilo e começou a passar mal.
P.O.V Sina
Eu tive q sair da sala pq estava passando mal. Depois de umas 5 horas eu sou chamada até a sala e quando eu entrei eu vi meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can not forget you
FanfictionJoalin e Sabina são melhores amigas, a Sina é irmã de Joalin, ela e Saby se davam bem quando pequenas, mas com o tempo a Sina mudou muito, e Sabina passou a "odia-la"