Capítulo_1
♡ Amor, o que é o amor? É algo de comer? Algo de tocar? É algo de brincar? Brincar, é pra Isso que serve o amor? Para brincar? Brincar com Sentimentos que não São seus, fazer a pessoa que 'te ama' sentir dor, uma dor insuportável , a qual faz as mesmas chegarem ao ponto de tirarem suas proprias vidas, e você as vê morrer , sem ao menos fazer nada! Aí Você lembra que Amor, amor não é de comer, não é de tocar, não é de brincar, Amor é de sentir, Amor foi feito pra amar. Era completamente contrário desse o meu pensamento, Amor pra mim era algo banal, algo que só existisse entre pais e filhos, além disso não existia amor, até por que, o amor que eu tinha por ela, tinha sido quebrado pela mesma, ela havia quebrado meu coração, havia partido o mesmo, sem mais cerimônias, ela apenas o quebrou, o destruiu, me destruiu. Hoje só posso amar meus pais, além deles ninguém mais.
- Hilbert, vamos logo 'mocinha', tá demorando demais, está pior do que qualquer mulher!
¤Hilbert é meu melhor amigo, o mesmo não acredita no amor, por isso nos damos tão bem, nós temos a consciência de que a vida é curta demais para perder tempo com o "Amor"¤
- Vamos, já peguei tudo!
- Hilbert, pra que tudo isso?
- Prefiro estar prevenido!
- Percebi! Mas saiba que vamos apenas na praia, que é bem pertinho daqui!
- Eu sei Taehyung, mas comida é algo essencial!
- Se você diz né, tá 'dizido'!
~¤ Seguimos em direção a praia, pegamos a cesta com comidas, e o pequeno isopor com líquidos como: Sucos, Refrigerantes, e o nosso tão amado Soju ¤~
- Vamos ficar debaixo daquela árvore ali Taehyung!
~¤ Ele falou apontando para uma árvore que fazia uma sombra perfeita para aquele dia ¤~
- Vamos Hilbert, antes que alguém pegue!
- Sim!
~¤ Nosso dia foi muito bom, faz tempo que eu não ia a praia. Rimos muito, comemos tudo o que Hilbert tinha levado de comida, Era muita? Sim! Mas comemos muito, deu um certo horário e seguimos em direção a nossa nova casa, não havia muito tempo que ela era nossa, compramos assim que começamos a trabalhar. Eu sou Arquiteto, já Hilbert, é Advogado ¤~
- Enfim, casa! ~¤Ele fala se jogando no sofá¤~
- Sim, casa! ~¤ Me jogo fazendo o mesmo¤~
- Vou tomar banho, preciso descansar, amanhã tenho um caso pra resolver!
- Caso do que?
- De divórcio!
- Será que as pessoas nunca vão entender que o amor é uma atração, e que não passa disso?!
- Pois é meu amigo, as pessoas parecem ter uma atração por se machucar a toa!
- Bom... vá tomar seu banho, descanse, eu vou fazer o mesmo, amanhã também tenho algumas plantas para entregar na empresa!
- Tá bom, vou pro meu quarto. A propósito, eu estava pensando nos quartos de hóspedes, já que não vamos ter nenhuma visita, que tal usarmos um para fazer um salão, pra voltarmos a dançar, treinar, sei lá!
- Acho uma boa, amanhã resolvemos isso!
- Tá bom, boa noite taehyung!
- Boa noite Hilbert!
~¤ vejo o mesmo subir as escadas, fico mais alguns minutos no sofá, e ela vem na minha cabeça¤~
{FLASH BACK_ON}
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡_ Brincar de Amar _♡ {KTH}
RomanceNessa história em resolvi falar sobre algo no qual eu não acredito muito, falar sobre um sentimento banal, no qual pessoas estão fazendo de tudo pra que eu comece a acreditar, Amor, esse assunto me traz péssimas lembranças. Mas leiam, sei que muitos...