Capítulo_2 / Revisado / 🍒

8 0 1
                                    

Capítulo_2

♡" Toque ele, toque ela", uma frase de um filme o qual era nosso, demonstrar amor no 'toque', eu a tocava com amor, um amor tão visível, que eu poderia toca-lo se eu quisesse.
Mas olha eu aqui de novo, falando de toque, se agora não posso toca-la, não posso mas sentir seu cheiro, não posso mas Ama-la, já que o "amor" não faz mas parte de meus sentimentos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

׺׺׺׺׺׺×

~¤ Assim que paro na frente da minha casa, o carro para também, pago o motorista, pego á moça em meus braços, e sigo com a mesma para dentro de casa, assim que entro coloco a mesma no sofá, sento ao lado da mesma que dormia tranquilamente, alguns segundos depois, ouço Hilbert descendo as escadas ¤~

- Até que enfim né cara, eu te liguei várias........., quem é essa?

- Ah bom dia pra você também!

- Bom dia taehyung!

- Bom... respondendo sua pergunta, eu também não sei, eu encontrei ela em uma cabana abandonada de uma praia
que eu ainda não conhecia, ela estava chorando e amarrada, eu a vi e a tirei de la!

- Hum, e já sabe o que vai fazer com ela quando a mesma acordar?

- Vou alimentar ela, e levar ela á um hospital, ela precisa de cuidados médicos, e depois perguntar o que aconteceu!

- beleza, leva ela pro quarto que tem lá em cima, vou sair, daqui a pouco volto!

- Tá bom, se passar pelo mercado compra algo pra comermos, vou tomar meu café enquanto isso!

- Vai lá, eu fiz omelete com bacon!

- Humm delícia, vou jaja comer!

- Tchau!

- Tchau!

~¤ Assim que Hilbert saiu, levei a garota pra um quarto de hóspedes para o segundo andar da casa, Coloquei a mesma na cama, liguei o aquecedor, já que o dia estava congelando, e deixei a mesma descansar ¤~

×××××××××

- Cheguei!

- Olha, nem demorou muito!

- Não, eu fui em uma loja comprar umas roupas pra essa garota, e trouxe nosso almoço!

- O que trouxe?

- Kimbap!

- Amo isso, coloca na mesa e eu já vou, me dá essas roupas que eu vou colocar lá no quarto dela pra que ela possa se trocar!

- Ta, toma!

~¤ Peguei as sacolas com roupas íntimas, e tinha até absorventes e analgésicos pra dor, ele realmente pensou em tudo, Coloquei uma calça moletom cinza e uma blusa também moletom preta, Coloquei os sapatênis na cama, junto com as roupas, tirei uma lingerie preta de dentro da sacola, Coloquei também na cama, o banheiro já tinha os produtos de higiene, todos novos, escrevi em um papel que a mesma poderia usar aquilo e descer pra comer algo, peguei uma bandeja, Coloquei frutas, Toddynho, caixinhas de suco de frutas naturais, algumas torradas, e geleia de amendoim ¤~

- Cara espero que ela acorde logo, não gosto de ninguém em casa!

- Eu também não Taehyung!

- Vamos comer logo!

- Vamos!

×××××××××××××××××××
P.O.V.S GAROTA×××××××
×××××××××××××××××××

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡_ Brincar de Amar _♡ {KTH} Onde histórias criam vida. Descubra agora