♡
🥀 Garoto imperfeito🥀
Como eu já disse, Garoto imperfeito não é um clichê, é um livro pesado. Ele retrata de maneira fria e clara os danos terríveis que o preconceito e falta de sensibilidade pode causar na vida de uma pessoa, e a dificuldade de se viver hoje em dia. Além de também retratar cenas de droga, sexo, palavrões, e possíveis tentativas de suicídio, um conteúdo difícil de se ler, e que possivelmente pode se tornar um gatilho para certos leitores. Por favor! Apenas leia se você realmente sentir que pode lidar com tudo isso.
love charlie ☠ ♡
☠ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Eu nunca imaginei, que os meus problemas de ereções no sexo com garotas, seria na verdade que eu sou gay. Em hipótese alguma eu posso ser gay.E aquele loirinho... É como se ele fosse o demônio do meu próprio inferno, ele desperta coisas em meu corpo, que eu nunca senti antes. Quando estou com com ele, a versão real de mim se manifesta em meio de outras mil versões irreais. Ele tira o meu melhor e o meu pior.
E eu só fui descobrir que amava aquele ser angelical (nem tanto assim) quando era tarde demais....
☠ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Então anjinhos, o prólogo está pequeno, mas é porque se eu colocasse mais alguma coisinha eu revelaria o grande plot da fic. Queria dizer para vocês, já prepararem os seus lencinhos (não só para enxugar as lágrimas, se é que me entendem (・ω<) )
Eu não vou fazer elenco, porque eu vou apresentar os personagens ao decorrer da história okey?
Oh, e não esqueçam de comentar bastante, e votar. Isso me incentiva muito a continuar com a fic ;3
Algumas dúvidas iram surgir, ao decorrer que você lê a fic e:
♡ Sim... O Jimin está vivo
♡ Isso aqui não é uma sadfic, eu avisaria se fosse okay?
♡ se você tiver alguma dúvida sobre a fic, é só me chamar no PV
Imaginem o nosso marido Jungkokie, assim no próximo capítulo tá?
Bjjs ( ˘ ³˘) 🌟🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO IMPERFEITO • jjk + pjm
FanfikceJeon Jungkook: "Você é um pecado, Park Jimin" Park Jimin é um garoto "gay", super doce, carismático e corajoso. Um verdadeiro espírito livre que está explorando sua vida sexual e descobrindo todo o seu potencial em uma nova cidade. E Jeon Jungkook é...