1. o parapeito

12.9K 1.5K 1.5K
                                    

1 | one 🥀


JEON JUNGKOOK


Sabe... Quando mesmo rodeado por várias pessoas, você se sente totalmente solitário?

Bom, isso é exatamente o que eu estou sentindo nesse momento. Além, de também, estar sentindo a porra de um enorme vazio no peito.

E, foi justamente esse vazio no peito que me trouxe até aqui, eu acho... Não, não! Na verdade, foi exatamente esse vazio no peito que me fez chegar até aqui. Eu estou em cima do parapeito do colégio, prestes a me jogar de cima dele. Ele tem ao equivalente vinte e dois metros de altura. É eu contei. Então, provavelmente, se eu me atirar dele e chegar até o chão eu não irei sentir mais nada, para todo sempre.

E, então, eu irei ter conseguido executar o meu plano perfeitamente.

Viro meu rosto para baixo, um pouco trêmulo e, consigo ver a enorme multidão de pessoas reunida lá embaixo. Todos estão com celulares nas mãos, e incríveis roupas de gala, as suas bocas se mexem sem parar, mas eu não consigo ouvir nada. É como se eu tivesse acabado de sair do ar, como uma televisão antiga depois de um vendaval.

Decido me aproximar um pouco da beirada do parapeito.

- Um passo de cada vez, você não pode cair agora - murmurou bem baixinho.

De repente quando faço a besteira de olhar para baixo minha visão embaça completamente, e eu quase caio. Um murmúrio coletivo preencher meus ouvidos. Definitivamente isso aqui não é uma boa ideia... se eu não tivesse bebido tanto, com toda certeza não teria conseguido reunir coragem para subir aqui em cima.

Isso é uma coisa que o antigo Jeon Jungkook não faria... mas esse JK já morreu a muito tempo, então...

Eu sinto que pela primeira vez em toda a minha vida, eu estou no controle de tudo. No alto desse parapeito, prestes a me jogar dele e, me matar. Afinal, me jogar daqui de cima vai ser uma escolha exclusivamente minha.

Eu decidindo meu próprio destino.

Me abraço, aqui em cima a brisa é um pouco gelada de noite. Mas, eu não estou com tanto frio, a adrenalina que corre em minhas veias, está impedindo que eu sinta frio. Na verdade está impedindo que eu sinta muita coisa.

E além disso, ultimamente eu estou tendo que suportar merdas mil vezes piores do que esse friozinho.

Eu sorrio.

Agora, relembrando todas as merdas que eu estou tendo que suportar, penso em meu pai. Com certeza ele vai me matar. Por isso eu tenho que ser rápido, e poupar o seu trabalho.

- JUNGKOOK... AMOR? - eu reconheço essa voz - O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ EM CIMA, QUERIDO? É MAIS UMAS DE SUAS BRINCADEIRINHAS? SE FOR! SAIBA QUE JÁ PERDEU A GRAÇA. PODE DESCER DAÍ JÁ.

Fecho os olhos e, abro os braços. Tipo a Emma Watson em As vantagens de ser invisível. Deixo a brisa gélida acariciar meu rosto e, nesse momento assim como a Emma também me sinto infinito, enquanto meu subconsciente se desligada morte por alguns segundos. Essa voz pertence a Jisso, minha namorada, ou melhor meu disfarce.

Volto a abrir os olhos e, os direcionou para baixo e, mesmo bêbado e com a vista um tanto embaçada consigo ver um pontinho vermelho em meio a multidão. Com certeza é ela, com seu vestido vermelho caríssimo de gala.

Sorrio de novo.

- PUTA MERDA JISSO! A BRINCADEIRA AINDA NEM COMEÇOU, CARALHO! EU NÃO SOU A PORRA DO REI DO BAILE!? ENTÃO! DEIXA EU FAZER A MERDA DO MEU ÚLTIMO DISCURSO! OU VOCÊ VAI QUERER ROUBAR ISSO DE MIM TAMBÉM? -sinto minha garganta doer. Eu não me lembro de ter gritado desse jeito antes... é tão libertador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAROTO IMPERFEITO • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora