Ajudando outros planetas

24 3 2
                                    

[visão do Bow]
Após She-ra conseguir salvar etheria percebemos o quão forte somos unidos e que nada vai mudar, porque depois de muito tempo She-ra foi a mais poderosa de todas e venceu o lord prime, foi historicamente icônico fico muito feliz por ter feito parte desta história, além disso, conseguimos ver como Catra tinha seu lado bom e várias outras pessoas, vimos como lord prime era horrível como o esperado, destruiu lares, planetas, vidas e reinos. Essas pessoas não mereciam ter morrido assim, mas iremos gerar civilizações e voltar a colocar magia nesses planetas, Glimmer, Catra e Adora estão mega animadas para essa nova aventura, como eu também estou. Preparei meu arco e minhas flechas para sair nesta aventura, porém, estou sentido um vazio e eu não sei o que é. Nestes últimos tempos me aproximei muito da Glimmer, estávamos por muito tempo sem nos ver, isso fez que nos aproximássemos mais ainda, estou confuso com meus próprios sentimentos , não sei mais o que estou sentindo. Glimmer e eu passamos o tempo todo juntos, já considerando que nós gostamos, mas, mesmo assim sinto um vazio. Com ela por perto me sinto mais livre e mais feliz, ela me faz muito bem mas não sei se é do jeito esperado, quero muito fazer ela feliz também é demostrar o quão feliz ela está me fazendo, durante a viagem mantemos contato com a rebelião, muitos já haviam voltado em seus reinos já que estava precisando de ordens e organização.

Broken-hearted Onde histórias criam vida. Descubra agora