[visão do Sea Hawk]
Depois que tudo isso terminou todos da rebelião fomos comemorar, nada mais justo brindar por She-ra, mas, todos fizemos esta vitória acontecer, sabemos que agora estaremos seguros, então, todos voltamos aos nossos reinos para retomar o que era nosso, mas, o best friends squad foram em uma jornada para ajudar outros planetas, algo nisso me deixa incomodado, não sei explicar acho que me deixa triste, mas, nada é pra me deixar assim aliás vencemos finalmente a horda, era o que mais queríamos, e estou ao lado da pessoa perfeita pra mim a bela e perfeita Mermista, a rainha não só do seu reino mais a rainha da minha vida, feita em cada detalhe pra mim, porém, ela não consegue preencher totalmente o meu coração e o motivo eu não sei, mas, não importa já estou ao seu lado e super orgulhoso disso, eu só queria saber como os nossos amigos estão nessa jornada. E além disso acho que Entrapta está com Hordak e Bow está com a Glimmer, e todos aqui sabíamos que Catradora seria algo a acontecer, era nítido que tinha outros sentimos envolvidos, afinal elas mesmo não conseguiam se atacar, falando nisso dois reinos se juntaram porque Perfuma e Scorpia estão namorando e já quiseram juntar tudo, e essa foi a melhor escolha já que os dois reinos se fortaleceram radicalmente por serem totalmente opostos um ao outro e terem o que antes não tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken-hearted
FanfictionSeria essa a chance de Bow e Sea Hawk perceberem um sentimento a mais