Olá,pra quem não me conhece..sou uma pessoa normal tirando algumas mudanças loucas ,digamos que foi uma mudança no decorrer de um longo tempo quando tive e tenho eternamente 17 anos,mas calma, irei explicar detalhe por detalhe de cada momento que ocorreu
Tudo começou .....[Na faculdade]
Bom estava muito ansioso pro meu primeiro dia de aula ,tanto que ficava inquieto,iria iniciar a mesma fazendo faculdade de medicina.
Sempre gostei de ajudar as pessoas ,e sempre tive esse desejo de ajudar ao próximo.Olhava o horário do meu relógio no meu pulso tocando tic-tac,olhava a escola e o sino bate ,estava a frente com a mochila em minhas costas.
Entrava pela mesma vendo um longo corredor escolar,era realmente uma experiência muito alegre pra mim,bom muitas novidades que todo adolescente tem em suas vidas,primeiro emprego,uma descoberta de um sonho ,se descobrindo...Andava com meus pensamentos animados ate que tropeço em alguém me fazendo ir pra trás e a pessoa ficar encima de mim.
Seus olhos eram serenos e claros,seus fios loiros,tinha um rosto meio pálido e seus lábios eram carnudos,encarava aquele olhar com o mesmo por um momento.
-ah.... olá..
Via dois homens correndo em minha direção ,a pessoa se levanta as pressas sem falar nada e corre.
Realmente os valentões passam por mim atrás dele ,me levantando e pegando meus livros suspirando leve.
Alguém vem e se ajoelha a minha frente me ajudando a pega Los,eram muitos livros ..mas amava mesmo assim,o que mais me chamava atenção eram livros místicos e sobrenaturais,era muito fascinado.
Terminando de pegar os livros no chão, me levanto lentamente pra agradecer a pessoa que me ajudou.
-obrigado ...pela ajuda ...
Olhava seu olhar fixamente a pessoa ,ele tinha cabelos meio longos,olhos negros...lábios carnudos tbm mas menos que o do menino loiro e mistérioso que acabei de trombar.
??-desculpe o jimin,ele não fez por mal ... aqueles moleques gostam de importuna Los apenas ...
Interrompo dizendo para o mesmo.
-estava com medo ...e com medo não age consciênte de seus atos.
Olhava o mesmo sereno e bem calmo, aliás pra que eu brigaria por uma pequena coisa?.
-esta ...tudo bem....não se preocupe, não precisa se preocupar com minha parte não terá nenhum problema ...
Aceno com a cabeça, junto com os livros em volta de meus braços e prossigo pra minha sala.
Adentrava e via os valentões sentados ,eles tinham olhares realmente de parecer adentrar a alma ,jimin estava na ponta sentado na carteira,e o suposto menino de cabelos castanhos no lado dele.
Engolia a seco indo até a frente da sala,meu professor tocava em meu ombros,era um homem um pouco mais alto que eu.
P:bom classe ,quero apresentar nosso novo aluno da escola que irá estar conosco nesse ano,por favor meu caro pode nos dizer seu nome?
Apenas ficava parado e olhando cada semblante ao meu olhar,olhava todos e me apresento.
-ola, sou jeon jungkook,sou de busan e vim aqui fazer a faculdade de meus sonhos e espero que todos nós possamos passar um ano bem...
Não sabia a baboseira que estava dizendo,não era bom em palavras ,apenas ouvia risadas até o professor dar um basta firme e todos ficarem em silêncio.
Suspiro leve e procurava uma carteira fixa,sentia olhares sobre mim me fazendo ficar desconfortável mas procurei evitar.
Apenas me sentei em uma que era no canto da janela ,aqueles valentões me olhavam fixamente,não olhava mas sentia um desconforto muito estranho,na aula fazendo as matérias que o professor mandava no momento eu sinto uma mão fria no meu ombro,engolia a seco e fecho o olho.