Ele me beijou

17 3 2
                                    

Era 2014, pertinho do fim do ano quando nossos amigos nos apresentaram, estávamos marcando esse encontro de amigos a muito tempo e tinha o intuito de fazermos amizades com outros coreanos e estrangeiros que haviam chegado a Coreia a pouco tempo.  Havia passado praticamente todo o dia estudando para os exames da faculdade, pois como fruto de um relação inter-racial era um pouco difícil me acostumar com a escrita e toda a cultura coreana. Havia passado pouco tempo na Coreia, na verdade lembro de poucos momentos da infância e algumas singelas aventuras pelos interiores. Boa parte da minha vida havia sido no país de minha mãe, e depois de me formar no ensino médio lá, decidi que tentaria uma bolsa em alguma universidade na Coreia. Atualmente morava em Incheon há mais ou menos 1 ano e meio e havia conseguido amigos de varias nacionalidades. Uma dessas amizades era Sam  e depois de encontra-la no metrô, nos dirigimos até o ponto de encontro dos nossos amigos, na verdade era um grande bar verde limão que destoava de todos os outros, Sam era uma frequentadora assídua de lá, pois tinha um verdadeira queda pelo dono, vamos dizer que ele também adorava ela, afinal ela sempre trazia novas pessoas pro local.  Já era 21:00 da noite quando vimos um pequeno grupo se aproximar junto com varias risadas, uma risada em particular me fez gargalhar, Toni, nosso amigo austríaco havia chegado, ele era o ponto chave da turma, adorava contar piadas e zoar da nossa cara. Eramos um bom grupo. Junto com ele, nosso amigos Miriam, Paul, Fernanda e Carlos sorriam ao nos ver, eles haviam convidado mais dois amigos. Todos sentamos na mesa e nos cumprimentamos.

- Lizz!! - gritou Fernanda ao me ver, havíamos nos conhecido em um curso de inglês, ela era mexicana e tinha um belo sorriso, era sempre divertido quando estávamos juntas. - Fernandaa! - respondi de volta a abraçando. 

Era nítido para as pessoas do local o quanto nosso grupo era unido e extremamente afetivo. Logo Paul nos apresentou ao seus dois convidados, eram dois rapazes, o primeiro era Tailandês e tinha uma risada gostoso, era um pouco mais alto que o segundo.

 - Oi, sou o Ten! Bom conhecer vocês! - ele disse olhando para cada um de nós. Paul nos contou que ele estava na Coreia a trabalho e que queria conhecer pessoas novas, então logo pensou no nosso grupo. O segundo era aparentemente tímido, e não conseguia olhar para os nossos olhos, o que fez metade da mesa o achar fofo, seu nome era Yuta e ele era japonês e também estava na Coreia a trabalho. Os dois pareciam super novos e um pouco perdidos, me lembrava muito ao tempo em que havia chegado na Coreia e tinha muitos problemas com a língua. Como ainda estavam aprendendo coreano, nos comunicamos por varias línguas, uma hora inglês, coreano, mimica e até japonês Carlos tentou um pouco. Depois de pedirmos algumas bebidas e comermos alguns snacks da conveniência próxima, paramos na calçada decidindo se íamos para a casa ou para um karaokê. Ten insistiu para que fossemos ao karaokê. Acabamos indo, pois segundo Paul os dois rapazes eram ótimos cantores. 

No caminho para o karaokê, Sam me puxou de lado. - Ele está afim de você. - ela disse baixinho no meu ouvido, junto com algumas risadinhas. - Quem? - perguntei, segurando no seu braço para que ela se apoiasse em mim. Sam não era boa com bebidas alcoólicas e ela sempre exagerava quando estava estressada, acho que esse era um dos dias. - O estrangeiro ora! - ela disse rindo. - Sam, metade do nosso grupo é estrangeiro, e se você está falando do Carlos, já te falei que não temos mais nada! somos amigos! amigoos ok? - falei irritada em lembrar da minha historia com Carlos. Nosso grupo era bem unido e nos entendiamos fácil e durante esse tempo de amizade alguns relacionamentos aconteceram, não era algo que escondíamos, mas também não costumávamos relembrar. - Não estou falando do Carlos! estou falando do novato! ele não para de olhar para você. O que você achou dele? - Sam perguntou curiosa, os olhos dela focados nos meus.  Não entendia de quem ela estava falando, havia dois "novatos".  Olhando para tudo que eu estava vivendo e passando eu não deveria estar pensando em nenhum tipo de sentimento romântico, mesmo que fosse de um encontro ou dois, estava cansada mentalmente e fisicamente, e havia concordado comigo mesma que eu não deveria perder meu tempo com isso.  - Qual Sam? Tem dois! - respondi. Fomos interrompidas pelos gritos de Fernanda, que olhava o celular como se não acreditasse no que estava na tela. - AI MEU DEUS!! - Fernanda gritou no meio da rua, dando pequenos pulos de felicidade, o sorriso no seu rosto aliviou nosso coração. - O que aconteceu? - Sam perguntou saindo do meu lado e correndo até Fernanda. - EU PASSEI! PASSEI NA ENTREVISTA DA GH! - Fernanda falou enquanto mostrava a tela do celular para o grupo. - AAA - eu e Toni gritamos ao mesmo tempo. Todos nós sabíamos o quanto era importante para Fernanda essa vaga de estagio. Todos a abraçamos e a parabenizamos por essa conquista e até os novatos pareciam entender a importância desse passo para Fernanda.

Um oceano chamado YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora