Capítulo único

140 20 0
                                    


— Mamãe? Por que você e o papai se casaram? — pergunta o pequeno Min Yoongi de forma manhosa, esticando os pequeno braços para sua mãe, que apenas sorri o carregando.

— Eu e o papai casamos por nos amamos muito — fala Min Suran, dando vários beijos nas bochechas gordinhas do filho de oito anos, que dá resmungos mesmo ainda agarrado nos pescoço da mais velha.

— Como souberam que se amavam, mamãe? — Aquela época de curiosidade das crianças para a Suran era a melhor dos momentos por achar fofo como seu filho fazia biquinho no final das palavras.

— Uma pergunta difícil dessa vez — fala a mulher fingindo estar pensativa, vendo os olhos do seu bebê arregalados, para o pequeno sua mãe tem todo o conhecimento do mundo. — Você sente um formigamento na barriguinha e seu coração faz um Tum Tum especial, então você apenas quer essa pessoa com você pro resto da sua vida, dando um presente significado para você e para pessoa.

Para o pequeno Yoongi, as palavras da sua mãe são absoluto, e ficou muito feliz com aquela explicação, dando vários beijinhos no rosto da mãe e descendo do seu colo, correndo para seu quarto.

Pegou seu ursinho preferido, que o chamou de Chooky, se lembrando de um cookie, o abraçando e pegando um papel e seus lápis de cor, começando um desenho de forma concentrada, sendo observado por sua mãe, que sorria sabendo do motivo da pergunta do seu filho.

[...]

Yoongi estava correndo com sua mãe com pressa para chega na escolinha. Quando chegou, guardou sua bolsa, pegando o Chooky e procurando seu melhor amigo, Jeon Jungkook. Até que o encontra sentado perto da árvore, observando as outras crianças brincando, ainda segurando seu ursinho de pelúcia.

— Kookie, Você disse que tinha medo de ficar sozinho — fala Yoongi com as bochechas vermelhas e ofegantes, o menininho concorda. — Agora sei que quero ficar com você para sempre, meu coração faz um Tum Tum e minha barriga ronca perto de você.

— O que isso quer dizer ?

— Que eu te amo e para mostrar isso, vou te dar o Chooky, tenho que te dar algo que amo — explica de forma ingênua pro seu amigo, que dar um grande sorriso, que lembrava um coelhinho segurando a pelúcia do amigo.

— Então vou te dar o Cooky. Agora vamos viver para sempre, Yoonie?

— Sim, somos como a mamãe e o papai.

— Yoongi, fecha os olhos — fala o mais velho com o rostinho vermelho, vendo seu amigo fecha os olhos, o mesmo se levantou, dando um beijinho rápido na bochecha gordinha do amigo.

— Papai, me ensinou que um beijinho sela o casamento — fala ele baixinho, fazendo Yoongi o abraça, dando beijinhos molhado, fazendo os dois garotos riem alto e dando gritinhos com a promessa selada naquela troca de pelúcia.

Primeiro amor da infância era o mais doce e fofo que existia para aqueles melhores amigos.

Fim

Troca de pelúciasOnde histórias criam vida. Descubra agora