Minha vida não é as mil maravilhas, mas da pra levar. Não sou filha única, mesmo querendo as vezes, tenho uma irmã de 7 anos, o menina insuportável.
Meus pais são maravilhoso. Minha mãe é meio chatinha, mas é normal dos pais né?... Meu pai é o amor da minha vida, a razão pra mim aguentar certas coisas.
Moro no alemão, morro de medo de sair na rua, se saio na frente de casa e me deparo com caras armados subindo e descendo. Não converso com nenhum deles, minha mãe fala " Se você andar com eles, tu é uma vergonha", " olha os seus primos, o que eles viraram, quer se tornar pior que eles?" acho a minha mãe super radical neste requisito, tipo, eu tenho amigas que falam com esse macho aí e elas não são putas, são piranhas, mas não putas kkk.
Bom, agora tá na hora de falar de mim né?... Eu sou aquele tipo de garota "certinha" que estuda e trabalha, não saio pra bailes, resenhas etc. Não porque não posso (na verdade nunca perguntei), e sim porque nunca senti vontade, sacas? Vivo na minha e deixo pras minhas manas curtirem por mim...
Sábado, 12h00
No momento, to aqui olhando pro teto e pensando na minha vida, e quanto tempo faz que eu não peg...
_JESSICA_ essa mulher não deixa nem eu acordar, meu pai. _ACORDA E VEM ME AJUDAR NA FAXINA.
_O mãe deixa eu dormi_a porta se abre e ela já vem puxando as cobertas.
_que dormir o que. Levanta logo, toma café e já pega o balde e a vassoura. _ela abre as cortinas e sai.
_ta bom, ta bom...
Levanto da cama e vou fazer as minhas higienes pessoais, nem vou tomar banho, depois eu tomo. Desço as escadas, não sei porque uma escada de 5 degraus, mas tudo bem. Chego na cozinha e como meus lindos pães de leite com nescau, amo né.
E bora começar a fazer essa faxina...
Sábado as 18h00
TERMINEI, AMEM.
To aqui, deitada, morrendo kkkk... To com uma puta preguiça de tomar banho papo reto, mas vou né, pra ficar cheirosa pá ninguém.
Domingo as 08h00
Não lembro de nada (pareço até uma bêbada as vezes) depois que eu tomei banho, só deitei e dormi. Cara, eu nem saio de casa e to morrendo, imagina se eu fizesse isso.
No momento, eu to indo na padaria pra minha mãe, a mulher ta com uma preguiça do caralho e mandou eu ir. Meu pai? ta dormindo, ultimamente é o que ele mais está fazendo. To aqui plenissima andando, talvez pulando kkk.
_amor a minha vida_só ouço a Alice me gritar _ garota tu sumiu, por que não foi me ver? _ fala toda afobada
_ gata, to mais ocupada que normal, se acredita?
_ tu me abandonou cara, você continua do mesmo jeito, trabalho, escola. Escola, trabalho. Sem tempo pra mim _ diz fazendo drama
_ tu é o drama em pessoa, chega de graça.
_ nada haver, mas...... pra onde tu ta indo? _ toda curiosa ela
_ to indo pra padaria e tu?
_ ah, to voltando pra casa, nem apareci por la ainda_ safada né? sou a unica santa do bonde rs
_ se tava onde louca? _ paro e penso antes mesmo dela responder, eu falo _ deixa quieto, tava na casa de macho né safada? kkkk
_ se me conhece né piranha kkk ... mas e tu, não vai tirar essas teias da xota não?_ essa piranha é muito abusada cara
_ que teia o que, mas, agora não, to sem cabeça pra isso cara
Depois disso ficamos conversando coisas aleatórias e logo chegamos na padaria, logo de cara vejo alguns vapores, ate uns patentes alta, mas nem rendi muito, diferente da Alice. Falei com a moça da padaria peço meus lindos pães de leite e já tava saindo,...
_ eita gata, não fala com ninguém não? _ um dos vapores falam comigo
_ e eu la conheço vocês pra ficar trocando papo?
_ marrenta sua amiguinha em Lice _ o outro fala, (acho q ele é um dos patentes daqui) e eu apenas reviro os olhos
_ aff, tchau amor- digo pra Alice e começo a seguir meu caminho de volta pra casa.
domingo as 08h55
_ filha por que você demorou? _ minha mãe fala assim que eu chego em casa
_ encontrei a Lice e fique conversando com com ela e acabou que e acabou que ela foi comigo ate a padaria..._ e contei tudo
_ filha... tome cuidado com esses caras por ai, eles não prestam meu amor. Não sei como essas meninas andam com eles, elas precisam ter juízo, como você filha...
_ eu sei, eu... _ nem terminei de falar e meu pai veio falando
_ tomar cuidado com o que senhorita Jessica? _ chegou desconfiado. Meu pai tem aquela personalidade de pastor, mas sem ser, sabe?... Ele é super protetor, mas amo ele incondicionalmente.
_ ninguém não pai, fica tranquilo minha vidinha _ peguei um dos meus maravilhosos pães e vou subindo a mini escadinha _ beijo, beijo, me chamem quando o almoço ficar pronto.
OI MINHAS VIDAS, CHEGUEI.
LEMBRANDO, NÃO SEI ESCREVER E QUEM ME CONHECE SABE QUE EU NÃO GOSTO DE PORTUGUêS MAS GOSTO DE CRIAR HISTORIA KKK NÃO TENTA ME ENTENDER, NEM EU ENTENDO...
OS DIAS DE POSTAGENS SÃO TODAS AS TERÇAS.
QUEM PUDER TA COMPARTILHANDO MINHA HISTORIA PRA PODER CRESCER EU VOU AMAR,TO AGRADECENDO DESDE JÁ.
BEIJOS DE LUZ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em teus braços
Teen FictionBom, por onde eu começo... Sou apenas uma mina que tenta se virar e crescer na vida com as dificuldades de ser uma "favelada". Que por um vacilo, acaba ficando a mercê dele..