XII

55 6 2
                                    

*este capitulo tem uma cenas 'fortes' para algumas pessoas, não mostrará nada explicito ao estremo, mas pode deixar algumas pessoas desconfortáveis .

JESSICA

   eu fui estuprada, eu... fui... ESTUPRADA

   Ele teve coragem de fazer isso, eu nunca achei que ele teria coragem . Eu estou me sentindo suja, muito suja, só quero morrer. 

   Depois dele dizer que eu estava de frescura, *ele começou a tirar a minha blusa, rasgando ela em dois pedaços. Na hora em que ele levantou para tirar sua camisa, eu consegui levantar e correr, fui direto pro meu quarto, mas antes de fechar a porta ele apareceu e empurrou ela. Acabei batendo as costas na parede com força, com a brutalidade dele ao abrir a porta.

   Ele me agarrou me jogou na cama e tirou toda a minha roupa com brutalidade, e a dele com a maior pressa. Não pensei duas vezes e chutei a virilha dele, ele me olhou com raiva e nem consegui sair dali, então ele começou a me chutar, socar... quando ele cansou, ele veio me penetrando com força, enquanto falava coisas obscenas e varias vezes em que eu era dele. Ele gozou e saiu de cima de mim, disse que não era pra contar para ninguém, se não ele mataria todos que eu amava. *

[...]

Já estava chorando a mais ou menos uma hora e não estava afim de parar, quando vejo que a lisa estava aqui, de primeira tive medo, pois ache que ele tinha voltado.  Ela me perguntou o que tinha acontecido, eu sabia que ela tinha noção do que acontecido, mas queria ouvir da minha boca, não contei, não conseguia falar um 'a' que seja. Ela ficou um tempo ali, mas logo me puxou pra tomar banho, tomei, não tirou nenhuma sujeira de mim, só me senti mais suja ainda... Depois ela me deixou a cama e me falou que ia  preparar algo pra mim comer, mas eu não iria conseguir...

MURILO VINICIUS

   EU SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO, ASSIM QUE O TS BROTOU NA CASA DA MORENA

   Na hora em que a Lisandra falou que ela tava chorando, eu achei que ele tinha falado algo que tinha machucado ela, mas na hora em que eu cheguei lá e a minha mulher falou que ela tava toda machucada e tudo mais, me veio tanta coisa em mente...

   Eu peguei a comida dela e fui subindo as escadas, cheguei lá, ela estava dormindo com a cara toda inchada. Fiquei lá acordando ela aos poucos, ela se assustou de primeira, mas depois se acalmou. 

_ ei calma, sou eu _  ela olhou pra minha cara e deu um leve sorriso _ se ta bem? _ ela apenas assente com a cabeça. _ toma aqui, a Lisa preparou pra voce 

   Esperei ela comer, queria saber o que tinha acontecido e eu ia cobrar o filho da puta, a mais eu ia... Quando ela terminou, eu levei o prato na cozinha e vi que a Lisa não estava mais aqui, Subi novamente e ela estava sentada olhando pro nada.

_ o morena _ ela olha para mim _ eu preciso que voce fale pra mim o que aconteceu _ ela olha pra mim e nega _ por favor princesa, me ajuda a te ajudar... _ eu sento na cama perto dela, e mesmo ela se afastando, eu continuo perto _ foi o TS? 

OIE MEUS AMORES, TENHO DUAS COISAS PRA FALAR.

 A PRIMEIRA, É QUE EU TENTEI NÃO ME AFUNDAR NO ESTUPRO, POIS É UM ASSUNTO DELICADO E SEGUNDO, EU ESTOU REPARANDO QUE O LIVRO NÃO ESTA COM O TANTO DE VOTOS PARA O TANTO DE VISUALIZAÇÃO, ENTÃO EU PEÇO QUE VOCES VOTEM, POIS ISSO ME MOTIVA.... 

Em teus braçosOnde histórias criam vida. Descubra agora