THOMAS SAMPAIO
Parça, ta ligado. minha vida nunca foi fácil, me fudi muito, muito mesmo. Meus pais brigavam muito, minha mãe era estuprada pelo meu pai direto e me pai era um drogado do caralho. Em um desses estupros minha mãe acabou engravidando, de primeira ela queria abortar, mas pensou melhor... A gravidez dela era de risco e fudido não movia um dedo pra ajudar ela, era apenas eu, eu com 12 anos cuidando da minha mãe do jeito que podia.
No dia em que ela entrou em trabalho de parto eu tive que levar ela sozinho ate o posto de saúde, mas no meio do caminho eu encontrei o Terror, o cara que me ajudou em tudo principalmente a crescer. No posto de saúde, EU tive que entender que entre a minha mãe e minha irmã ela escolheu salvar ela, a minha Jamille, não conseguia entender que isso tava acontecendo, não consegui me despedi dela, isso me corrói até hoje.
Quando eu e minha irmã começamos a crescer e meu pai culpando ela pelo acontecimento da minha mãe, nunca a culpei, não foi culpa dela... Em um dia, eu chego em casa e ele estava tentando estuprar ela, não aguentei, ele não ia fazer isso com ela, não com ela e o matei a sangue frio. Logo o Terro chegou, me abrigou, abrigou minha irma e cuidou de nós... Crescemos, Terror morreu e eu acabei virando o dono do morro do Vidigal.
sábado 23h55
To aqui agora no baile do Alemão com um parceiro meu, já comi muitas putas e nem sei a hora que vou dormir...
domingo 08h00
To aqui viradão, dormi nada e a Mille deve ta surtada lá. Eu e os parças tamo tudo numa padaria do morro comendo e bebendo, de lei né, só o Cruz que não ta. Tava mo cri cri ele, só por causa da dona dele la, por isso eu tenho fiel, já basta a Jamille na minha bota.
Tava todo mundo conversando aqui, quando chega duas gostosas, puta que pariu que gostosas. Umas delas, uma tal de Alice veio conversar com a gente, acho que era a mina q tava com o Fumaça ontem, daqui a pouco ela ta virando fiel dele e a outra saiu andando, essa eu sei que não tava la ontem, cara de santinha, sacas? ''vai pro meu nome'' Logo ela saiu tocou umas palavras com a Alice e com os muleques depois foi subindo o morro.
_ ou, tua amiga não vai falar com a gente não? _ o fumaça falou o que tava na minha mente
_ ela não fala com nenhum trafica amor _ a Alice fala pra ele e a gente concorda, mesmo sabendo que isso vai mudar o que eu quero.
_ de quem vocês estão falando? _ o Cruz chega lá
_ de uma das amigas gostosas da Alice _ eu solto a roda e o povo me olho
_ opa, tem alguém querendo a santinha kkkk _ fumaça fala e leva um tapa _ to mentindo?
_ ta não, mas é minha amiga caralho... agora me leva pra casa que eu não quero subir tudo isso não. _ folgadona kkk
_bora mina, eu te levo, to indo ver a dona _ Cruz fala
_já vai parça? _ falo rindo, ta vendo porque não tenho dona.
_fi, só vim buscar o pão, tenho serviço pa karai la em na boca...falou ae
Se despediu e saiu. Logo em seguida fui em bora resolver os bagui do meu morro, na hora que eu tava descendo vi a minha futura amante na rua com um gayzin de ontem também e aproveite e passei bem perto dela com a moto...
OIIIII MINHAS PRINCESAS, TA AI A VISÃO DO TS E O NOSSO FUTURO CASAL FUMAÇA E A LICE? KKK
(SIM EU SEI QUE O CAP DELE NÃO FOI TAO GRANDE, VOU TENTAR MELHORAR NOS PRÓXIMOS)
BEIJOS DE LUZ
Murilo Vinicius (cruz) 26 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em teus braços
Fiksi RemajaBom, por onde eu começo... Sou apenas uma mina que tenta se virar e crescer na vida com as dificuldades de ser uma "favelada". Que por um vacilo, acaba ficando a mercê dele..