-Core Narrando-
Então gente, como sabem moro na Rússia, tenho 16 anos estudo no segundo ano do ensino médio com minha melhor amiga e irmã da vida, a Vick. Antes minha tia que é brasileira morava aqui, com minha mãe, minha mãe disse que assim que eu nasci aconteceram tantas coisas e ela teve que ir embora! Então é isso vamos pra escola kkkk!
Acordo com alguém pulando em cima de mim e já sei quem é...Eu- Aí, filha da minha tia mais perfeita EU TE ODEIOOOOOO- Gritei!
Vick- Eu sei minha mãe é perfeita, agora cala a boca, Idi kupaysya, odevaysya i vypey kofe, tetushka, kotoraya poslala, BYSTRO DEN' LENI (Vá se banhar, se vestir, e tomar café, Titia quem mandou, RÁPIDO SENHORA PREGUIÇA )- Falou em Russo, Êta porra!
Eu- Affffff te odeioooo, te odeio, te odeio!- Nós aprendemos a falar português em casa com as nossas mães, e como papai é Alemão eu aprendi a língua dele também, além de inglês!- já estou indo Dona Tore!- Falei e ela saiu sorrindo!- VOCÊ SEMPRE CONSEGUE O QUE QUER NÉ VACA!- GriteiLevantei tomei um banho bem demorado pra ver se eu espertava, me arrumei, e desci, hoje estava morta de preguiça kkk pro primeiro dia de aula tá?!
Eu- Bom dia mãe- Falei chegando na cozinha- Bom dia pai, tia, tio, Megan, Cauê, Fred e TORE!
Todos- Bom dia!
Tomamos café conversando e depois o Jão nos levou até a escola. Cheguei e já vi algumas paty da escola me olhando com deboche, não conheço elas mais da pra perceber de longe que são jararacas, cara, eu odeio gente que se acha mais que os outro na boa.
Bom é o nosso primeiro dia no 2 ano do ensino médio, na escola que eu estudava era apenas até o 1 ano então me mudei pra outra, como sou na minha e tenho basicamente só a Tore como amiga na escola, isso facilitou a mudança!
XxX- meninaxxx temos ratinhas novas na escola haha Prazer, Karol, Beca e Lara - Ratinha?? Kkkkkk
Eu- É difícil né querida, não gostou de mim, porém não pode me chamar de feia Satisfação Core e Tore- Gús tinha que falar isso kkkk ela fez uma puta cara de cu! Sempre falamos Core e Tore para estranhos!
Beca- Sabia que você tá falando com a filha de um dos empresários mais sucedidos da Rússia? Que nomes bregas aff- Falou a Maria vai com as outras.
Tore- Eu tô cagando pra isso, podem ser filhas do diretor, do presidente, da Rainha, tô nem AÍ, e sabia que vocês estão falando...- a cortei na hora, ela sempre foi de surtar mais. Uma vez ela quase falou que éramos filhos de mafiosos! Nossos pais falaram pra não contar a ninguém devido riscos de sequestros, nossos pais andam normalmente por aí, pq ninguém sabe quem são os tais Mafiosos!
Eu- Não vale a pena Tore- Falei pra elas escutarem, e depois sussurrei,- tá maluca?- Ela ia falar mesmo?
Tore- Vale sim, sabia que vocês estão falando com a filha das duas melhores CIRURGIÃ da Rússia, e caso alguma de vocês sla, levar um TIRO, ou até mesmo sofrer algum acidente grave, vão encaminhar vocês pra elas, e elas não irão atendê-las .... Quer saber vamos!- até aliviei kkk
Lara- Vão lá medrosas...- ignoramos elas completamente
Karol- Tá me ameaçando?- Falou sarcástica!
Eu- Ela passou a visão e jogou o verde no ar!- falei Tore sorriu de orelha a orelha, ela ficava Feliz quando eu falava como doido kkkkk vá entender (gente, já tinha muitas pessoas nos olhando) que vergonha!
Saímos de lá e fomos pra sala... e que saco foi a aula matutina, eu odeio estudar em tempo integral aff... estávamos indo pro almoço quando vimos 2 meninos que puta gatos gostosos, eles apenas piscaram para nós e Vick me olhou incrédula kkkkkk... Vá entender! Depois disso foi a mesma besteira, finalmente fomos pra casa, eu e Vick temos aulas de tiro e autodefesa a noite nos dias de segunda, quarta e sexta faz 10 anos, isso aí começamos com 6 anos, estávamos nos arrumando pra ir eu coloquei essa roupa:
Hoje tava bem frioE Vick colocou essa:
E fomos.... chagando lá já tinha uns colegas de papai e outros meus, falamos com eles e começamos a aula, depois cheguei em casa jantei e tomei um banho,Vick já tinha ido pra sua casa, então fui dormir...Sabemos que a realidade dos morros não é essa, mas isso é só uma fic, nem tudo é como queremos então não custa imaginar....
(Gente, vou tentar postar capítulos dia sim e dia não, desculpem os erros espero que gostem, comentem se quiserem, irei aumentar o tamanho dos capítulos, postei esse pequeno pra vocês pq sla kkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo no Alemão
De TodoSou a pessoa mais carismática da terra kkkkk! Sou bem extrovertida, tenho uma mãe que não é minha mãe e um pai que não é meu pai.... Leiam que descobriram mais kkkkk