Fala aí gente... Me chamo Christian mais me chamem de CH, tenho filhos maravilhosos e uma mulher perfeita sou o dono do Morro Alemão. Meu sub é meu melhor amigo e primo TH!
Ele sempre esteve comigo desde a máfia Russa, então ele também me acompanhou pra cá para o BR.
(Tinha que ser ele aaaaaaaaaaaaa lkkkkk)E aí gente me chamo Thiago mais podem me chamar de TH. Sou sub do Morro Alemão e melhor primo do Dono quase irmão! Tenho 4 lindos e safados filhos.
Morava na Rússia com minha esposa naquela época ainda não tínhamos filhos, eu nasci lá, e sinto muitas saudades, pra falar verdade ainda tento me acostumar com a forma do crime aqui, a Máfia Russa é FODA!Os irmãos gatos... Bem preferimos uma foto nossa juntos, o da esquerda sou eu o Rhian e o da direita sou eu o Thomas kkkkkkkkkk temos 22 anos! Somos filhos da Dona Helen e do seu Thiago!
Fala aí eu sou o Christopher tenho 19 anos, sou filho do TH e da Hellen sou bem largado mesmo nunca namorei sério e nem pretendo é isso a não ser que apareça a Maluca maconheira perfeita kkkkkkkkk É FODA!
Sou melhor amigo quase irmão do Cáleb e do Brian!
Sou Cáleb... Sou todo na minha tenho 18 anos sou melhor amigo do Chris (Christopher) e do Brian, nunca gostei de me apegar muito a ninguém e nada, também não sou envolvido muitoooooo nessas coisas do meu pai!
Oi povo sou Brian tenho 19 anos moro no Alemão, sou amigo do Chris e do Cáleb, moro com minha avó meu avô e meu irmao Raphael lá, fui pra lá com meu irmão depois que meus pais morreram, em um acidente de carro!Eu sou o Raphael mas me chamem de Rapha sou irmão do Brian tenho 20 anos moro no Alemão com meu avô sou amigo de todos kkkkkk isso aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo no Alemão
AléatoireSou a pessoa mais carismática da terra kkkkk! Sou bem extrovertida, tenho uma mãe que não é minha mãe e um pai que não é meu pai.... Leiam que descobriram mais kkkkk