Pode me ajudar?

4.2K 260 269
                                    

Nome: Nina BennIdade: 15 anosAltura: 1,59 Individualidade: TelepatiaGosta: Desenhar e comida doce/salgadaNão gosta: Bagunça e que mandem nelaPersonalidade: Gentil, paciência, amigável, fofa e brava (em certos momentos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Nina Benn
Idade: 15 anos
Altura: 1,59
Individualidade: Telepatia
Gosta: Desenhar e comida doce/salgada
Não gosta: Bagunça e que mandem nela
Personalidade: Gentil, paciência, amigável, fofa e brava (em certos momentos)

♥╣[-_-]╠♥

Bem, depois da morte de meu pai por um vilão minha mãe me culpa, pq? Eu estáva junto. Ele me levou no parque e fui aí que fomos atacados e para me proteger meu pai se meteu na frente e acabou por morrer no meu lugar. Minha mãe me bate por causa disso e sempre fica bêbada, às vezes ela me bate tanto que chego a desmaiar e acordar no dia seguinte com curativos pelo corpo que ela mesmo fez, eu sempre agradeço a ela mesmo que ela me culpe e me bata, só que hoje passou dos limites.
Ela me bateu tanto que decidi ir em bora e além do mais ela trouxe outro homem e esse homem a ajudou a me bater.
Arrumei uma mochila com algumas coisas e sai pela janela, estáva com um tênis preto junto a uma calça jeans preta e um casaco cinza com o capuz colocado em minha cabeça.
Saio correndo pela rua escura da noite, estáva com medo de acontecer algo. Logo vejo uma opção, Izuku Mídoriya junto a um grupo de adolescentes, deve ser os amigos dele, eu não queria atrapalhar mas essa era minha opção...

Eu: IZUKU-KUN!

Ele me olha nesse momento confuso, eu tiro o capuz e ele me reconhece, ele iria sorrir mais ele não sorriu...

Izuku: CUIDADO! - Grita em pânico começando a vir na minha direção

Eu parei olhei pro lado vendo um carro vindo na minha direção, só tive a reação de colocar o braços na frente do meu rosto para esperar o impacto, só que ele nunca veio. Abaixei os braços vendo um tipo de rocha na minha frente, eu caí para trás de bunda no chão. A rocha estáva parada e com a frente do carro batido ele vira um garoto de cabelos vermelhos e olhos da mesma cor...

Izuku: Nina-chan! - Corre até mim junto a seu grupo - Tudo bem? Não está machucada?

Eu: E-Eu...não estou bem!

Izuku: Ainda bem, vem vamos sair do meio da rua!

Ele me ajudou a levantar e fomos para a calçada novamente...

Izuku: Valeu kirishima!

Kirishima: Não foi nada, tudo bem baixinha?

Eu: S-Sim!

Depois de me apresentar ao grupo ele pergunta...

Izuku: Faz 9 anos que não nós vemos, o que vc queria comigo?

Eu: P-Poderia ser em particular?

Izuku: Claro! Já volto pessoal

Uraraka: Não demore.

Fomos para um canto mais afastado e finalmente estávamos sozinhos...

Izuku: O que queria?

Eu: Bem...eu fugi de casa...minha mãe chegou bêbada com um cara e eles me bateram!

Izuku: Nina eu...nem sei o que dizer, ela ainda te culpa?

Eu: Sim, sempre...então eu pensei que se eu poderia morar com você e sua mãe. Claro se não for um emcomodo

Izuku: Não é, bem preciso falar com ela primeiro. Vamos para minha casa vou avisar o pessoal

Eu: Certo!

Depois dele avisar seus amigos nós partimos para sua casa, era um apartamento simples...

Izuku: Tadaima! (Não sei se é assim que se escreve) ~significado: Cheguei/estou de volta~

Inko: Okairinasai (não sei se é assim que se escreve) ~significado: Bem vendo de volta~

Inko estáva mais baixa e cheia, muito fofa...

Inko: Nina? Nina quanto tempo, o que estáva fazendo aqui a uma hora dessas?

Izuku: Mamãe a Nina pode morar com a gente?

Inko: Morar? - Logo Inko fez uma cara que havia entendido o recado - Claro, Nina você pode ficar no quarto de visitas. Pode fazer o que quiser com ele

Eu: Arigato, Inko-chan! - Me curvo como agradecimento

Inko: Pfv sem formalidades, sinta-se a vontade

Izuku: Eu te mostro o quarto, vamos

Fomos até o quarto, ele era pequeno. Tinha uma cama de solteiro e um guarda-roupa junto a uma escrivaninha...

Izuku: Não é muito mas...

Eu: É perfeito - Ele me olha - Quanto menor melhor - Sorri

Izuku: Ok, bem...amanhã vai ter um festival na U.A. você gostaria de ir?

Eu: C-Claro, o que vai ter lá?

Izuku: Muita comida e entre outros eventos, acho que vai gostar

Eu: Tenho certeza que vou!

Izuku: Boa noite, Nina-chan!

Eu: Boa noite, Izuku-kun!

Ele sai fechando a porta, eu deixo minha mochila de lado e me jogo a cama, logo adormecendo.

♥╣[-_-]╠♥

740 palavras

Capítulo novo postado

Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história

Qualquer erro de escrita me avisem pfv

Até a próxima

Bjs😘






UM AMOR [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora