Bem vinda a U.A.

1.5K 139 43
                                    

Saber que existe vilões atrás de mim me deixa um pouco assustada, hoje All Migth disse que iria me levar para ter uma aula com a turma do Izuku. Eu não posso entrar na U.A. agora e mesmo assim esse não é o sonho que quero seguir, meu sonho sempre foi ser médica e quero seguir esse sonho.
Estou na frente da sala 1-A, a porta é grande acho que é meio exagerado, mas tudo bem. A porta é aberta revelando All Migth...

All Migth: Entre jovem Nina!

Eu: S-Sim!

Entro na sala ficando ao lado do All Migth...

All Migth: Todos já conhecem a Nina, ela veio ter uma aula com a gente hoje e tenho um uniforme que a Mei fez especialmente para você. Izuku vá com ela a sala da Mei!

Izuku: Sim!

Caminhamos até a sala da Mei, quando entramos Mei estáva olhando para a porta...

Mei: Seja bem vinda Nina-chan, seu uniforme está alí! - Aponta para uma caixa pequena

Eu: Obrigada - Peguei a caixa e saímos da sala - Izuku onde é o vestiário?

Izuku: Venha, vou te levar até o vestiário e depois vamos até a arena

Eu: Ok!

Fomos até o vestiário entrei, abri a caixa e vesti o uniforme...

Era bonito, sai do vestiário e Izuku estáva encostado na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era bonito, sai do vestiário e Izuku estáva encostado na parede...

Eu: E...vamos? - Disse envergonhada

Izuku: S-Sim, é...Nina-chan - Coça a nuca envergonhado - Você está bonita! - Sorri corado

Eu: O-Obrigada - Coro um pouco

Fomos em silêncio até a arena, quando chegamos kirishima tinha ganhado de Sero...

All Migth: Ótimo, a próxima luta será Nina vs Mina!

Mina: Vou gostar de lutar contra você

Eu: Estou um pouco nervosa, nunca lutei antes

Mina: Vamos mais de vagar, ok?

Eu: Ok

Subimos na arena, Mina ficou de um lado e eu de outro. All Migth iníciou a partida e começamos, mina lançou seus ácidos que eu os parei com a telepatia e os fiz voltar contra ela. Ela desviou e começou a usar os ácidos para se locomover melhor e mais rápido, ela estáva dando voltas em mim e atirando ácidos em mim. Era chato pois eu consegui parar todos, então resolvi atacar. Usei a telepatia para me mover, fiz movimentos com os braços fazendo algumas rajadas de vento. Não posso usar minha telepatia nela, pois para isso preciso controlar o sangue e não quero fazer a mesma coisa que aconteceu com minha mãe. Então ela acertou um ácido em meu braço o fazendo arder...

Eu: Chega! - Grito

Ela parou, olhei para ela que estáva parada com o olhar de assustada. Percebi o que estáva fazer e desativei minha individualidade, ela caiu no chão ofegante e cansada...

All Migth: Parem - Vai até Mina - Tudo bem?

Mina: Sim - tenta se levantar sendo inútil

All Migth: Kirishima leve ela a enfermaria

Kirishima: Sim!

Kirishima a ajudou a se levantar e a levou para a enfermaria, e All Migth me olha...

All Migth: O que aconteceu?

Eu: N-Não...apenas perdi o controle, melhor eu parar por aqui. Não quero mais lutar

All Migth: Tudo bem, fique assistindo até a aula acabar.

Eu: Certo!

Fui para as arquibancadas e Izuku se sentou ao meu lado...

Izuku: Tudo bem? - Pergunta preocupado

Eu: Sim, só perdi o controle. - Falo meio triste - Por isso não a uso

Izuku: Sua individualidade?

Eu: Isso, eu começo a usar e me empolgar e isso acontece. Se eu controlar a pessoa estou controlando seu sangue e isso faz a pessoa estar com falta de ar.

Izuku: Entendo, você não queria isso, não teve culpa. Mina está bem, não se preocupe

Eu: Tá!

Depois das lutas fui ver de a Mina estáva bem, ela estáva ótima e um pouco confusa. Voltei para a casa de Inko que estáva fazendo o almoço...

Eu: Quer ajuda Inko-chan?

Inko: Adoraria querida!

Depois de ajudar a Inko nós sentamos a mesa para começar a comer, Izuku não tinha chegado ainda e eu terminei muito rápido de comer, quando estáva prestes a subir a campainha toca. Vou até a mesma e a abro tendo a visão de uma pessoa que nunca mais queria ver...

Eu: Oi...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mamãe!

♥╣[-_-]╠♥

693 palavras

Capítulo novo postado

Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história

Qualquer erro de escrita me avisem por favor

Até a próxima

Bjs🤩

UM AMOR [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora