Vou estar sempre ao seu lado

1K 117 15
                                    

Estáva a dois dias sem comer ou beber algo, já estáva ficando fraca. Minhas esperanças de que Izuku irá me salvar a tempo estão sumindo, talvez ele não chegue a tempo. A porta foi aberta e assim abaixo a minha cabeça, não iria dizer nada para ele sobre o One for All, nada...

Tomura: Seus dias acabaram, então vai dizer ou vamos ter que apelar para a tortura?

Eu: Vai ter que apelar para a tortura, mas nem a tortura vai me fazer falar!

Tomura: Isso é o que vamos ver - Sorri piscopata

Logo uma explosão se fez em algum lugar perto da gente...

Eu: Izuku!

Tomura: Droga, esses heróis tinham que aparecer agora? - Sai da sala correndo

Estáva uma barulheira de explosão, então aproveitei a distração para tentar me soltar e finalmente consegui. Sai correndo da sala a procura da saída ou de alguma janela, corria muito até ver o Tomura na esquina de um corredor...

Tomura: VOCÊ NÃO VAI FUGIR! - Corre na minha direção

Ele começou a correr então eu usei minha individualidade, fiz um pau de madeira flutuar e ir na direção dele. Ele segurou a madeira e a desintegrou, assim seguindo seu caminho na minha direção. Então começei a correr pelo corredor, eu escutava ele cada vez mais perto. Então dobrei um corredor e dei de cara numa parede...

Eu: Sem saída?

Eu iria voltar, mas ele já estáva na minha frente...

Tomura: Peguei você!

Ele foi se aproximando então eu coloquei as mãos na cabeça me abaixando.
Então a parede ao meu lado foi quebrada. Revelando um Izuku totalmente bravo e preocupado...

Izuku: Você não vai encostar nela!

♥╣[-_-]╠♥

273 palavras

Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história

Qualquer erro de escrita me avisem por favor

Até a próxima

Bjs🤩

UM AMOR [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora