☔ personagem: Konan.
☔ Gênero: cute/sad.
☔ Palavras:
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡
O anjo da chuva
Você corria por dentro daquela floresta ,na intenção de achar Konan ,ela te salvava de tudo e de todos mais isso fez com que você se tornasse fraca ,mais Konan prometeu ficar com você ,ela prometeu te amar até o infinito. Ela era seu anjo .
Flashback on
-eu estou indo embora.
- oque!? Você não pode Konan .
-é claro que eu posso ,e eu já estou de saída.
-konan? A nossa filha ,você não se importa com ela?
-ela tem a você s/n,ela não precisa de mim ,você é forte o bastante para aguentar isso sozinha .
-não Konan,por favor não me deixa sozinha ,por favor .
Flashback off.
Você me prometeu Konan , que iria proteger nois duas ,mais a única coisa que você fez foi mandar flores de papel para mim ,e mandar desenhos para nossa filha,mais mesmo assim eu não te odeio,pois você é meu anjo ,você e a nossa filha são a única luz que eu tenho na minha vida ,vocês são o meu caminho ,o mesmo caminho que estou percorrendo agora ,pois não importa oque aconteça eu vou te achar e...
CONTINUA
⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡☔⚡Vão ter que esperar para saber o final dessa novela , fiquem em casa e se cuidem amo vocês ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[cenários e imagines Akatsuki]
Teen Fictionaqui vocês irão poder encontrar todos os tipos de imagines e cenários da Akatsuki ☁️