🍷drunk 🍷

8.7K 294 656
                                    

🍷 personagem: Obito/Tobi.

🍷Pedido de :-Dattebayo_Chan-.

🍷 Gênero :Hot.

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙.

Lá se encontrava você mais uma vez em casa ,bebendo uma garrafa de vinho inteira sozinha para tirar aquele que insistia em ficar em sua mente e em seu coração ,seu problema tinha nome e sobrenome ,Obito Uchiha era seu problema ,o jeito como ele te pegava na cama era totalmente diferente de todos os outros,, a como você amava quando ele te ligava falando que queria te ver pois teve um dia horrível e você amava o jeito que ele te chamava de amor, Obito era realmente perfeito em todos os aspectos .

E esse era o problema ,Obito tinha se casado com a Rin ,vulgo sua melhor amiga você sabia que dês do momento em que o olhar de Obito pairou sobre a Nohara ,algo havia crescido dentro dele e aquilo fez com que você percebe-se que você amava o Uchiha .mais foi tarde demais ,pelo menos era isso que achava.ate o dia que Obito ligou para você falando que tinha terminado o seu casamento com a Nohara e precisava de você .

Mesmo que estivesse nesescitada não iria se estregar assim de bandeja ,não por enquanto.

                                         
                                        📱 Ligação 📱

-yo S/N eu quero te ver , agora.

-ora ,ora não seria errado um homem casado vir na casa de outra bela mulher?

-ex-casado você quer dizer.

-oque? Então finalmente vocês terminaram? Não que eu esteja feliz é claro .

-eu descobri que ela tava me traindo com o Kakashi .

-kakashi? Uh!ele veio ontem me visitar se é que você me entende.

-que seja!eu estou indo aí é bom que quando eu chegue ai, você esteja nua S/N.

-certo ,certo.

                                       📱fim da ligação 📱

subi ate meu quarto ,peguei uma toalha e me dirigi até o banheiro ,ligo a torneira que enchia a banheira , calmamente fui tirando minhas roupas e logo entrei na mesma ,liguei a caixa de som que se encontrava na pia e coloquei a música "i love is a bitch", enquanto me deliciava com o cheiro maravilhoso do sabão que tinha colocado na água ,a música estava alta me impossibilitando de escultar qualquer coisa e estava com meus olhos fechados .

[cenários e imagines Akatsuki]Onde histórias criam vida. Descubra agora