☕coffe ☕

9.7K 312 212
                                    

☕ personagem:Obito uchiha.

☕Gênero:sad.

☕ Palavras:788.

☕Essa fic,foi inspirada na música "death bed" do cantor Powfu.

🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

Você costumava ficar acordado a madrugada toda , me fazendo ficar brava com você ,você ria e me abraçava pedindo desculpa,agora eu sinto muita falta disso .já faz 3 ano que você morreu  ,eu lembro dos médicos falando  que iriam desligar as máquinas ,eu achei que você iria morrer  pois uma daquelas máquinas te davam oxigênio,e eu fiquei tão abalada que passei a ficar acordada a madrugada inteira, sabe porque? Eu tinha medo de que eles te tirassem de mim, mais depois  de  1 ano e você não reagiu eu deixei que te tirassem de mim ,de vez em quando eu penso como a vida pode ser trapaceira,antes eu falava para você não ficar acordado por muito tempo ,então  eu comecei a pedir pra que você não voltasse para aquela maldita cama,e você não voltou ,eu estive pensando no nosso futuro ,pois não vou poder ver esses dias , eu rezava para você voltar e ficar acordado pra sempre ,mais isso não aconteceu você morreu e me deixou para viver nesse inferno,Obito você era meu anjo e agora que você morreu eu só tenho demônios ,eu não sei porque isso aconteceu mais eu provavelmente mereço ,eu tentei fazer meu melhor ,mais você sabe que eu não sou perfeita, nós éramos tão novos, nós não podemos ter uma família e eu peço perdão por não ter ficado acordada com você ,agora eu rezo por perdão, eu rezo por você toda madrugada que eu passo acordada  e espero que você esculte todas elas .

Quando eu morrer espero ir para o céu,assim verei você novamente
E eu irei te ver novamente em breve meu anjo.

Mais agora Obito eu estou indo passar toda minha eternidade com você ,eu tentei ser forte ,tentei seguir minha vida mais não deu ,eu juro que eu tentei mais não dá eu não aguento passar mais nenhuma madrugada sem você,eu vou descansar e fugir desse inferno de uma vez ,vou passar a viver no paraíso com você ,meu anjo espero que você não esteja bravo comigo por ter desistido ,pois eu só estou fazendo isso por você .Os demônios dizem que eu tenho que viver ,eles dizem que meu pesadelo ainda não acabou ,mais eu sei que se você estivesse aqui iria dizer para mim não esculta-los ,e foi isso que eu fiz,eu peguei os comprimidos e tomei todos de uma vez , esperei um pouco e comecei a ficar tonta ,minha visão estava ficando escura , depois de um tempo comecei a ver uma pessoa na minha frente ,ela brilhava como um anjo ,era um homem ,ele pegou na minha mão e me levou seu toque era carinhoso quando entrei naquele raio de luz ,eu apaguei .Acordei em um jardim ,tinha um pôr do sol ,aquilo significa que era madrugada ,um pouco longe vejo o mesmo homem que me trouxe pra cá,vou caminhando até ele calmamente chego mais perto e vejo que aquele homem era você .

-Obito?-

-meu amor, vejo que você não foi forte como prometeu .

-me desculpe ,eu não consegui .

-me desculpe por fazer você me perder.

-voce não teve culpa ,eu que tenho que pedir desculpas,eu não te dei uma família eu não dei nada que você merecia.

-esta tudo bem!você tambem não tem culpa de nada,

Agora olhe para mim -olho para ele-oque acha de passarmos a madrugada acordados ? Só que dessa vez para sempre.

-aceito . Oque acha de um café para ajudar?-sorrio para ele .

-eu aceito ,eu te amo meu amor...-

-eu tambem te amo meu anjo...-

🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮🍮

Foi isso gente ,espero que gostem fiquem em casa e se cuidem amo vocês ❤️.isso não foi pedido ,mais começarei a postar já já os pedidos ok.?

[cenários e imagines Akatsuki]Onde histórias criam vida. Descubra agora