as vergonhas que passei

945 96 26
                                    

Tenho que confessar uma coisa pra vocês: eu gosto do Hansol.
Gosto desde que ele se mudou para a Coréia, há mais ou menos uns dois anos.

Quer dizer, como não gostar do Hansol? Você já viu o sorriso dele? Aquela linha marcada do maxilar?
Ele é apenas o homem mais bonito que eu já vi na vida, e olha que eu convivo com o Jeonghan, meu melhor amigo (não contem pra ele que eu disse isso), que é super gato.

Só tem um problema bem pequenininho: eu não consigo me comunicar como um ser humano quando estou na frente dele.
Eu fico gaguejando, rindo, suando, paralizado ou tenho um probleminha de não conseguir emitir nenhum som e se emito, eu falo besteira.
É bem ridículo, eu diria.

Vou dar um exemplo:

Um dia eu estava na biblioteca estudando para o teste de biologia quando Hansol se sentou ao meu lado na mesa.
Ele poderia ter sentado em qualquer mesa vazia, porque tinham várias, mas o príncipe americano resolveu sentar ao meu lado. Se eu me desesperei? ÓBVIO.

Daquele minuto em diante as letras do livro que eu estava lendo começaram a dançar na minha frente, porque eu simplesmente não conseguia mais me concentrar. O perfume dele é insano de tão bom.

- Seungkwan? - Ouvi ele falar meu nome naquela voz grossa e quase soltei um gemido.

Olhei para ele tentando disfarçar minha cara de pateta e soltei um "hm?", porque era tudo que eu tinha naquele momento.

- Você fica bonito de óculos. - Ele disse simplesmente e voltou sua atenção ao caderno.

Eu precisava responder. Vamos lá, Seungkwan, um "obrigado" e estamos bem. VOCÊ CONSEGUE!

- Milkshake eu amo. - Eu juro que foi isso que saiu, com uma voz esganiçada e ridícula.

Hansol me olhou por alguns segundos antes de soltar uma risada super gostosa e voltar a estudar.

Deu pra entender agora? Eu sou o próprio yoda perto dele.

Acho que meu lugar é só observá-lo de longe mesmo, é mais seguro para a minha dignidade.
Isso eu faço com primor, fico olhando ele na sala, no intervalo, na educação física (melhor aula de todas). E eu posso estar ficando louco, mas às vezes eu acho que nossos olhares se encontram, então ele também olha pra mim.
Nah, deve ser só coincidência.

Será que eu deveria fazer como Jeonghan e apostar alguma coisa com o Hansol para ter a chance de ver aquele corpinho delicioso nu?

Eu estava na aula de química, fazendo minhas anotações fervorosamente enquanto tentava ignorar o quanto o Hansol havia ficado bonito com o cabelo recém pintado de loiro (Que minha santa Hyuna me ajude nessa missão), quando uma bolinha de papel pousou na minha mesa.

Abri ela discretamente e quase tive um troço quando vi de quem era.

"Vai na festa do Junhui hoje? -Hansol"

Virei para olhá-lo quase automaticamente e o encontrei me encarando, e fez um sinal para que eu o respondesse.
Assenti com a cabeça e ele deu um sorriso tão bonito que meu coração sapateou um pouco.
Voltei a minha atenção ao professor, fingindo prestar atenção nele. Eu quis parecer que não tinha me importado muito com a pergunta dele. Sabe, descolado, despreocupado. Tudo que eu não sou.

No final da aula eu estava guardando minhas coisas e ele passou do meu lado.

- Te vejo mais tarde, Seungkwan. - Ele disse virando-se para me olhar e mostrar um sorriso. Eu acho que vou derreter, ele é fofo demais.

___________________________________

Ahh, animada demais em postar essa fanfic romântica e safada de verkwan!
Espero que gostem <3

Coragem Líquida (verkwan)Onde histórias criam vida. Descubra agora