acordei, e agora?

905 89 18
                                    


CA-RA-LHO, quem me deixou beber desse jeito?
Tentei me mexer quando acordei, mas meu corpo todo doía, principalmente a minha cabeça.
Peraí, por que eu tô pelado?
Tentei puxar a noite anterior pela memória, mas parecia que tinham espinhos nas minhas têmporas. Ah, depois eu tento de novo.

Me sentei na cama ainda meio zonzo e olhei para a mesinha de cabeceira, onde tinha uma aspirina, um copo d'água e um papelzinho.
Tomei a aspirina primeiro, pois prioridades né e peguei o papel na mão para ler.

"Precisei ir embora antes para não ser morto pela minha mãe. Ontem foi incrível, VOCÊ é incrível! Nos vemos na aula. - Hansol"

Tá, peraí. O Hansol tava aqui?
E a gente tava pelado junto?
Parabéns, Seungkwan, pegou o cara que tu gosta e mais queria pegar na vida e não lembra de nada. Troféu pra mim.

Umas duas horas depois eu estava na escola, de óculos escuros, porque a claridade estava foda.
Jeonghan e Jisoo me contaram sobre as noites deles e eu contei o que lembrava da minha:
Beijei o Hansol, flash, tava no carro com ele, flash, me peguei com ele na minha cama, flash, tomei um banho, flash, dormimos abraçados, flash, acordei pelado, sozinho e com um bilhete.

Eu só queria que o dia terminasse logo pra eu ir pra casa dormir.
Quando fui sentar na cadeira nada confortável da sala de aula senti como se estivesse sentando em pregos. Isso é sinal de que? De uma foda, meus amigos.
Olhei para Jeonghan e constatamos que sim, eu dei.

Acho que eu fiquei azul de vergonha quando olhei para Hansol e vi o tamanho do sorriso dele ao olhar pra mim.
Deus, me leva, teu filho está pronto.

Deitei na mesa, derrotado, e decidi que ia dormir nessa aula, foda-se.
E foi aí que o milagre aconteceu. Sabe quando todas as tuas memórias voltam ao mesmo tempo, como uma bomba de vergonha atômica sendo jogada na sua cara? Então, aconteceu isso aí.
Agora que eu não levanto mais a cabeça dessa mesa MESMO.

Meu Deus eu estava QUICANDO no pau do HANSOL. Mostrando toda a minha maestria pra ele. Eu CHUPEI ele num CARRO igual um desesperado. Então minha garganta dói porque eu gemi alto pra caralho? Puta merda.
É isso, eu nunca mais volto pra essa escola. Eu vou me mudar pro Alaska e viver de pesca.

Tudo piorou quando no intervalo alguém se abaixou do meu lado, fazendo carinho na minha nuca.

- Kwannie, você tá bem? - Ai que porra, é o Hansol. Como finge desmaio?

- U-uhum...

- Então olha pra mim. - Ele pediu com a voz rouca no meu ouvido.

Ergui a cabeça para olhar pra ele, provavelmente estava na mesma cor de um pimentão, porque meu rosto queimava de tão quente.
Ele soltou uma risada gostosa ao ver como eu estava envergonhado e então me deu um selinho demorado.
Dei um pulinho na cadeira, soltando uma reclamação porque minha bunda doía e empurrei ele.

- Tá doido, menino? - Olhei para os lados tentando ver se alguém tinha visto, mas todo mundo estava muito preocupado com sua própria ressaca ou seu próprio mundo para falar alguma coisa.

- O que? Não posso beijar meu namorado? - OI? Essa parte não consta aqui no meu livrinho de vergonhas da noite anterior.

- N-namorado? - Arregalei os olhos, o que fez ele rir mais ainda.

- Você não parecia tão mal ontem... - Soltou um suspiro. - Bom, você me deixou ser seu namorado, contanto que te deixasse dormir, e eu deixei, então...

Ele ficou me olhando como se quisesse que eu concluísse o pensamento dele.
Quando ele viu que eu apenas estava lá parado como se fosse uma árvore ele se levantou, coçando a nuca, claramente constrangido.

- Mas se você não quer não tem problema, é só que eu gosto muito de você e eu-

Calei a boca dele, puxando ele para se inclinar sobre mim e selando nossos lábios novamente.

- Eu serei seu namorado, Hansol.

Ele soltou um gritinho animado, me abraçando com força, o que me fez soltar uma exclamação de dor, porque TUDO doía.

- Desculpa. Peguei pesado? - Ele me olhou com aqueles olhos de cachorrinho que caiu da mudança, fofo pra caralho.

- Que nada, eu aguento. - Mentira, eu nem aguento, só quis parecer legal.

- Então, se você aguenta... - Ele finalizou a frase no meu ouvido, o que rendeu um tapa muito bem dado no ombro dele.

Que pouca vergonha é essa de ele sugerir que a gente transasse no banheiro?
Eu, Boo Seungkwan tenho classe, como faria algo assim?

Bom, eu devo ter ficado emburrado por uns 20 minutos e no meio da aula já estava mandando mensagem para ele me encontrar lá.
Foda-se, dar pro Hansol é bom demais e eu vou aproveitar todas as oportunidades, meu cu que lute.

Inclusive, com meus pais viajando ele pôde ficar lá em casa o fim de semana inteirinho.
Se eu usei cueca por mais de meia hora eu nem me lembro.

A lição que fica aqui é:
Acredite nos seus sonhos, se o que te falta é um empurrão, encha a cara. Quem sabe você consegue pegar seu crush de jeito também?

• FIM •

Coragem Líquida (verkwan)Onde histórias criam vida. Descubra agora