Abro os olhos e vejo que não estou em minha casa. Levanto o rosto e vejo Harry, seus belos olhos verdes estão escondidos atrás das pálpebras e seus lábios rosados estão entreabertos enquanto ele ressona calmamente.
Procuro minhas roupas com o olhar e as vejo jogadas pelo quarto. Caminho até minha calça e pego meu celular, são 02:00 da manhã. Começo a me vestir para ir embora.
Saio do quarto sem nem olhar para trás, o que aconteceu aqui deve ser esquecido.
Procuro Liam pelas pessoas e uma mão parece acenar no meio das mesmas. Olho e vejo Liam caminhando em minha direção.
— Veio da ala dos quartos. Quem era o garoto? — Ele pergunta me guiando por entre as pessoas até a saída.
— Não tem garoto nenhum. — Respondo esperando que a conversa se encerre aqui.
— Era uma garota então? Trocou de lado, baixinho? — Liam ri, eu até reviro os olhos para o quanto a ideia é absurda para mim, mas a risada de Liam é tão contagiante que eu logo estou rindo com ele.
— Na verdade, era o Harry. — Eu digo vendo Liam se engasgar surpreso.
— O Harry? Mas você não o odeia? — Liam perguntou abrindo a porta do banco do carona para mim, eu me sento.
— Sim, acabou acontecendo. — Digo meio sem graça quando Liam entra no carro.
— Se arrependeu? — Ele me olha preocupado.
— Na verdade, não. — Eu digo.
— Ele é bom na cama como as várias garotas e garotos da faculdade dizem? — Pergunta curioso me fazendo rir.
— Sim. — É tudo que eu respondo, e nós encerramos a conversa ali.
Uma semana depois.
Meus olhos se abrem e sinto uma leve pontada na cabeça, me sento na cama e tudo parece girar por alguns segundos, até que para. Meu estômago embrulha e corro para o banheiro, me ajoelho de frente para o vaso sanitário e levanto a tampa logo vomitando tudo que comi no café da manhã.
Quando coloco tudo para fora me levanto e me olho no espelho. Meus olhos estão mais fundos e estou com olheiras um pouco escuras, pareço mais pálido e sinto o gosto amargo do acontecido a pouco em minha boca.
Então eu apenas coloco água na boca e cuspo sabendo que escovar os dentes logo após vomitar pode os prejudicar, e eu gostaria de mantê-los por mais algum tempo.
— Filho? Tudo bem? — Olho para a porta e vejo minha mãe.
— Eu vomitei, mas deve ter sido por comer demais. — Encolho os ombros como se nada fosse, mas ainda com o pensamento de que isso nunca aconteceu antes.
— Eu sentia vontade de vomitar após cada refeição quando engravidei de você. — Mamãe comenta risonha enquanto recolhia minhas roupas usadas que estavam jogadas pelo quarto. — Não transou com ninguém recentemente, não é? — Ela me olha desconfiada e eu mordo o lábio inferior pensando em Harry.
— Não. — Minto me virando de costas e começando a tirar a roupa para tomar um banho e fugir da conversa também.
Meia hora depois.
— Vou ao shopping. — Digo para minha mãe antes de sair de casa.
Coloco meus fones e me encaminho para a farmácia na esquina de minha casa. Enquanto caminho fico pensando no quanto ia ser ruim para mim estar grávido de alguém que dormiu comigo só para o próprio prazer. Me pergunto se ele iria pelo menos assumir.
Não quero que Harry case comigo ou dê alguma coisa para a criança, meus pais têm dinheiro para... meus pais! Eles vão me matar se eu estiver mesmo grávido.
Bom, minha mãe pode ser mais compreensiva, mas meu pai é outra história bem diferente. Ele demorou a aceitar minha sexualidade, acho que uma gravidez seria bem mais complicado. Mas talvez minha mãe consiga fazer meu pai compreender.
Imerso em meus pensamentos nem percebo que já estou entrando na farmácia.
— O que deseja, querido? — Uma senhora atrás do balcão me pergunta com um sorriso amável.
— Um teste de gravidez. — Digo me sentindo nervoso enquanto a vejo pegar uma caixa e me entregar. — Onde é o banheiro? — Pergunto, ela aponta o caminho e eu vou até lá.
Leio as instruções e faço tudo o que é mandado. Espero os minutos necessários e pego o teste vendo quantos palitinhos tem. Exatamente dois. Merda, estou grávido!
Me encosto contra a pia e levo as mãos a testa. E agora? O que faço? Devo contar primeiro a meus pais ou primeiro a Harry? Harry! Isso! Vou falar com ele para tentar adiar meu tempo de enforcamento nas mãos de meu pai.
***
Temos um bebê a bordo! Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Harry Styles [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionApós uma noite de bebedeira, Louis acorda ao lado de Harry. Alguns dias depois tem sintomas de algo que ele jamais esperava para seu futuro. *** Essa estória já foi postada por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazendo para Larry e fazend...