— Ia mesmo deixar aquele cara te tocar? — Harry perguntou caminhando até mim e sentando na cama.
— Talvez. — Falei encolhendo os ombros, e puxando minha mão da de Harry quando ele tentou segura-la. Me fez sentir estranho, eu não gostei muito da sensação desconhecida.
— E por que eu não posso te tocar? — Harry pergunta parecendo chateado.
— Porque eu não quero. — Encolhi os ombros.
— Um bom ponto. — Harry diz rindo.
— Não foi minutos atrás quando você me arrastou para cá. — Resmunguei empinando o nariz.
— Desculpa por isso, eu queria conversar com você, e você não é a pessoa mais fácil do mundo de lidar. — Harry diz e eu sorri concordando.
Na verdade, eu não liguei pelo jeito que ele me pegou, foi até divertido. E se toda vez que eu o irritar, ele for sair me carregando por aí e isso consequentemente poupar minhas pernas de andar, eu posso pensar em fazer mais vezes.
— É, eu não sou muito fácil de lidar mesmo. Mas você também está muito acostumado com os caras e garotas que ficam com você só porque tem esse sorriso estúpido com covinhas fofas e idiotas. — Eu digo fazendo Harry rir.
— Gosta das minhas covinhas? — Ele pergunta.
— Não são grande coisa, todo mundo tem covinhas, até minha bunda. — Eu digo encolhendo os ombros, Harry me olha.
— Sério? Posso ver? — Ele pede me fazendo revirar os olhos.
— Pronto, voltou a ser babaca. — Resmunguei.
— Todas às vezes que conversamos você termina me chamando de babaca. Acha mesmo que eu sou tão ruim assim? — Harry perguntou me olhando preocupado.
— Você não estava sendo tão babaca, até falar da minha bunda. — Falei rindo.
— Eu não falei da sua bunda, você que falou das covinhas nela. Eu só disse que queria ver, é diferente. — Harry encolheu os ombros. — Mas se quiser falar da sua bunda, eu acho um ótimo assunto. O quanto ela é grande e bonita e...
— Ok, ok, chega. — Falei tapando a boca dele para parar de falar. — Você é muito tarado. — Resmunguei.
— Mas sério, pensa comigo, sua bunda na minha cara, não parece perfeito? — Harry perguntou me fazendo rir.
— De novo, eu repito, você é muito tarado. — Digo batendo nele com um travesseiro que tinha ali.
— Vai dizer que nunca pensou nisso? — Harry pergunta com um sorriso malicioso.
— Mais ou menos, eu me pergunto se você é realmente tão bom quanto dizem por aí. — Digo encolhendo os ombros.
— Só tem um jeito de saber. — Harry diz tocando minha coxa.
— Eu passo. — Falei tirando a mão dele de mim, ele fez uma falsa expressão de ofendido me fazendo rir.
— Ok, quer voltar para lá então? — Harry perguntou levantando da cama e caminhando até a porta.
Enquanto levanto da cama eu penso um pouco. Se eu estou mesmo tão curioso para saber se Harry é realmente bom, e ele parece interessado em mim, por quê não?
— Você vem? — Ele perguntou já me esperando com a porta destrancada e aberta.
— E se eu dissesse que quero você? — Perguntei meio tímido com a cabeça baixa.
Ainda olhando para meus pés ouvi Harry fechar a porta e a trancar novamente. Ouvi também ele caminhando até mim e parando na minha frente.
Harry tocou meu queixo e me fez o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de Harry Styles [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionApós uma noite de bebedeira, Louis acorda ao lado de Harry. Alguns dias depois tem sintomas de algo que ele jamais esperava para seu futuro. *** Essa estória já foi postada por mim em uma página no Facebook, estou apenas trazendo para Larry e fazend...