Capítulo 6.

4.1K 389 375
                                    

Harry Point Of View.

Louis havia chorado tanto que acabou dormindo. Eu suspirei o olhando, seu rosto ainda tinha vestígios das lágrimas, mas agora em seu sono ele parecia mais calmo.

O deitei com cuidado no sofá e o cobri com uma manta, eu queria que ele ficasse o mais confortável possível. Ele carregava um filho meu, afinal.

— Harry? — Olhei para o lado e minha mãe estava me olhando do fim das escadas.

Eu ainda tinha de contar a ela sobre o mais novo membro de nossa família. Só esperava que ela não me expulsasse de casa, estaríamos muito ferrados se ela fizesse isso.

— É o Louis? O que aconteceu? — Ela perguntou preocupada.

— Shh... Não quero que ele acorde. Vamos conversar na cozinha. — Falei já caminhando para lá, minha mãe atrás de mim.

— E então, o que está acontecendo? — Ela perguntou cruzando os braços.

— Lembra que uma semana atrás Louis e eu transamos? — Perguntei e ela assentiu. — Bom, meio que agora você vai ser avó.

Minha mãe me olhou por um segundo e então acertou um tapa em minha cabeça.

— Ai! O que foi? — Resmunguei.

— Como pode ser tão irresponsável? — Ela falou me olhando com raiva.

— Eu não fui, eu te disse que nós usamos camisinha. — Murmurei.

A expressão de minha mãe suavizou. — Sendo assim, desculpa pelo tapa. — Ela disse e eu assenti. — Já contaram para os pais dele?

— Sim, e eles o expulsaram de casa. — Falei, minha mãe arregalou os olhos. — Olha, não se preocupe, ok? Louis e eu estamos meio que juntos, então ele pode dormir no meu quarto. Eu posso ajudar mais nas contas, vou trabalhar mais até. Posso continuar na padaria se ainda me quiser, ou arranjo emprego em outro canto, dois empregos até! Eu posso terminar a faculdade depois e...

— Harry, calma. — Minha mãe disse tocando meu rosto. — E o que quer dizer com "se ainda me quiser"? Você é meu filho e meu trabalho é cuidar de você, te apoiar e amar sempre. O que aconteceu foi um acidente, mas nós vamos dar um jeito nisso. Juntos, ok? — Ela disse, eu assenti sentindo meus olhos marejados.

— Obrigado, mãe. — Murmurei, ela sorriu e me abraçou com carinho.

Quando me afastei de minha mãe percebi que Louis nos olhava da porta da cozinha.

— Ei, achei que ia dormir mais. — Falei indo até ele.

— Não, eu não estava cansado. — Ele disse e eu assenti. — Olá, senhora Styles. — Louis sorriu fraco para minha mãe.

— Oi, querido. Harry acabou de me contar tudo, como se sente? — Perguntou com o tom de voz maternal.

Eu observei os olhos de Louis ficando marejados, mas ele respirou fundo e sorriu. — Eu estou bem. — Murmurou, a voz quebrando um pouco.

— Bom, eu quero que saiba que aqui você terá uma família, ok? Vamos cuidar de você. — Minha mãe disse, Louis sorriu e assentiu. — Quer comer alguma coisa, querido?

— Eu não quero incomodar. — Louis disse.

— Não é incômodo nenhum, Louis. — Eu disse o levando para sentar e começando a preparar um lanche para ele. — Você tem de se manter forte, eu quero nosso bebê bem gordinho. Aliás, quando acha que vou poder ensinar ele a fazer doces? Vai ser tão lindo ele todo sujo de farinha. E também...

Grávido de Harry Styles [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora