Capítulo 2 ✅

138 12 1
                                    


Estou entrando no aeroporto e encontro uma "amiga" de infância, mais para inimiga. Tentei disfarçar para que ela não me notasse, mas foi tarde demais, ela me olhou profundamente e saiu correndo na minha direção gritando igual uma maluca, que no caso, ela é.

Andria: Lucas, eu não acredito que nós dois estamos no mesmo aeroporto na mesma hora. Pra onde você vai? - pergunta ela, intrometida como sempre.

Luba: Estou indo para São Paulo, Capital - eu não acredito que estou tendo que falar com ela, eu vou surtar se ela estiver no mesmo voo que eu.

Andria: Eu fui para lá na semana passada, estava muito frio - perguntei? - não sei se ainda está, mas tomara que tenha esquentado um pouco. Pena que não estamos indo pro mesmo lugar, seria muito legal ficar conversando com você por mais um tempo - graças a Deus nós não estamos indo para o mesmo lugar - estou indo para o Rio Grande do Sul visitar minha prima - eu não perguntei, caralho!!

Luba:É muito legal te ver de novo, mas estou com muita pressa - digo e tento ir para longe, mas será q ela terminou por aí? Nãâãão, ela continuou falando.

Andria: Bye, bye. Aliás, bela barba - e por fim ELA ENCOSTA NA MINHA BARBA - e é sedosa, uau.

Eu não acredito que aquela vadia encostou na minha barba. Ai que vontade de gritar, mas calma Luba, calma Luba, respira, conta até 10.

Luba: Por favor, não encoste mais na minha barba - ela me olhou bem, deu uma risadinha e continuou mexendo, empurrei ela para que ela se afastasse e disse novamente: - não encoste na minha barba, Você não me escutou?? - ela me olhou como se EU fosse o errado, eu estou apenas me defendendo - Com licença - digo e saio, dando as costas à ela.

_Dentro do avião_

Finalmente sossegado, escolhi um lugar confortável, e sem muita gente sentada ao meu redor. Beautiful. Só estou um pouco indeciso em qual filme devo assistir, acho q vou assistir Rocketman, e pelo que diz na sinopse parece ser muito bom, sobre a vida do Elton John. Bem, então vamos nesse mesmo. Achei o filme um tanto entediante, então dormi sem querer, acordei quando o avião aterrissou, parece que a viajem não teve nenhum problema então. Peguei minhas malas, saí do aeroporto, e chamei um táxi.


L3ddy- Uma História Não Contada - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora