_Luba_
Acordo quando sinto algo roçando minha perna, vejo que é aquele cachorro que eu sempre esqueço o nome, Johny eu acho, está arranhando suas unhas em minha panturrilha. Tiro ele de cima da minha cama, me sento e fico um tempo para me lembrar o que eu estou fazendo ali e saio do quarto de pijama mesmo.
-Bom dia Bela Adormecida - diz T3ddy todo animadinho, ué, o que será que aconteceu?? - eu sei que você quer tomar café mas o almoço já está chegando.
- O QUE?? Que hora é?? - ligo meu celular para ver a hora e... - 12:00 meu Deus. Vou me trocar antes do almoço chegar.
Saio para o meu quarto com passos apreçados, abro meu guarda-roupas e procuro algo para vestir, fecho as portas e quando me viro, tropeço nos meus chinelos e bato esbarro com força no roupeiro.
-FILHO DE CHOCADEIRA!!! - grito quando uma caixa pesadíssima cai em minha cabeça.
T3ddy vem correndo para ver o que aconteceu. Ele entra no quarto abrindo a porta com muita força.
-O que aconteceu - pergunta ele olhando para o chão e já imaginando o que havia acontecido - minha nossa, você está bem??
Eu nem me lembrava mais dessa caixa.
-Eu estou bem, mas essa caixa tem o que dentro?? Tijolos?? - digo e toco minha cabeça para verificar se não aconteceu nada demais.
-Vou levar isso para o meu quarto - ele pega a caixa pesada e seus músculos se destacam por baixo daquelas mangas compridas.
-Quer ajuda??
-Não, posso levar isso sozinho.
Olho para o espelho e o que vejo?? Um galo crescendo em minha testa, que maravilha. Saio do quarto e vejo ele tirando do congelador uma bolsa de água congelada e então olhando em minha direção.
-Tome, é pra sua cabeça - diz ele estendendo em minha direção para que eu pegasse a bolsa em sua mão.
-Obrigado - digo e encosto a bolsa em minha testa - AI!! - digo quando sinto o gelo encostando em minha pele, recém sair dos cobertores quentinho e vir colocar um gelo na minha testa, quem diria.
Colocamos um filme chamado "Barraca do Beijo", que algumas amigas minhas me indicaram, então sentamos no sofá e logo depois ele dormiu. Continuei assistindo o filme e percebi que ele deslizou a cabeça para meu peito, acariciei seu braço e fiz cafuné em seu cabelo. Eu amo o cabelo dele.
Acordei um tempo depois, mas não lembro nem de ter dormido. Acordei de uma forma que eu nunca imaginaria, debaixo da coberta com ele segurando minha mão e acariciando ombro com seu polegar.-Oi?? - digo me virando e vendo ele rapidamente fingir que está dormindo - pelo amor de Deus, eu não sou burro, sei que você está acordado.
Ele olha para mim e fica em silêncio. Duas almas se desejando será?? Seus olhos brilharam como eu jamais havia visto. Ele apenas se inclinou para frente e me deu um beijo. Quando seus lábios tocaram os meus eu não acreditei no que estava acontecendo. É óbvio que isso é um sonho.
-Tá, okay, okay, eu ja entendi que isso é um sonho - digo fazendo com que ele se afastasse um pouco.
-Pode ter certeza que isso não é um sonho - diz ele passando me puxando pela nuca para me dar mais um beijo.
-A gente não pode fazer isso.
-Por que não?? Não tem nada de errado.
-Mas... Fode-se também - digo, me rendendo ao beijo.
O beijo se intencificou e senti como se eu fosse o ser mais feliz da Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L3ddy- Uma História Não Contada - Concluído
FanficClassificação: [14 anos] Recadinho da autora: as vezes você viaja pra tão longe para encontrar o amor da sua vida, mas se lembre, as vezes ele pode estar mais próximo do que você imagina, a questão é encontra-lo.