Adeus a mim

5 1 0
                                    

Música recomendada : Hollow - belle mt /// Empty- olivia o'brien.

Eu estou caindo cada vez mais, não tenho algo para me agarrar, meu socorro tem sido eu mesma a tanto tempo, porque no final todos cansam de ser o apoio de alguém completamente destruído, e eu cansei, cansei de mim mesma, cansei dos meus choros noturnos, dos meus choros no banho, meus olhos inundam-se toda noite, minha alma se inundou de dor e eu não sei nadar, não sei remar contra , meu barco foi destruído, destruído por mim mesma, pois tantas coisas me corroeram, mas apenas eu fui capaz de me destruír por completo, eu insisti em mim tantas vez e continuo insistindo, mas estou me afongando no meu proprio caos interno e não sei oque fazer para me salvar e ter um novo começo, isso já aconteceu antes... mas consegui escapar pois tinha ajuda, mas eu preciso ser minha propria ajuda.Espero conseguir não me reerguer mas sim me refazer, pois não sei quanto tempo durarei se continuar assim, obrigada a meu antigo eu pela dádiva de ter vivido momentos incríveis que eu quero lembrar para sempre, mas também obrigada pelos momentos que eu tanto quero esquecer mas não consigo, pois eles me fizeram amadurecer pena que foi cedo demais, é muita coisa para apenas uma pequena mente tão evoluida e tão pequena e frágil ao mesmo tempo.Obrigada e Adeus meu antigo eu.

O Adeus Que Eu Não Disse.Onde histórias criam vida. Descubra agora