† you are not the same.

5.5K 743 296
                                    

votem e comentem pfvr, eh importante !

-

Você era como um anjo quando te conheci, Jungkook. Nós dois sabíamos disso. Você sorria bonito, falava pouco, concordava e obedecia demais. Seu timbre era quebradiço, você não queria parecer mal educado e quase saía dos eixos quando seus pais te lançavam olhares de advertência.

Mas, amor, eu não ligava para nada disso. Eu sabia que semanalmente você se ajoelhava para rezar, pedir perdão para o vento e todas essas merdas, mas adivinha, doce. Eu queria te por para rezar de outra forma.

Da forma mais suja possível.

Ver você vestir uma máscara para parecer um bom menino me causava náuseas, afinal eu passei a notar como você tentava se moldar a preferência dos seus pais apenas para agrada-los. No fundo você era infeliz, estava cansado disso e a minha chegada apenas foi um dos motivos que te fez jogar tudo para o alto.

Depois do que aconteceu entre nós pela primeira vez você não se atreveu a chegar perto, estava com medo, mas não de mim, de si mesmo. Você entendeu que se chegasse perto demais, seu corpo te trairia de novo e você acabaria fazendo coisas que te dariam passe vip para o inferno.

Sua cabecinha era tão engraçada, anjo.

Chegava a soar bonito o jeito como você acreditava fielmente nessa besteira toda. Entretanto seu sentimento de medo não durou por muito tempo, como mágica eu arrebentei toda e qualquer amarra que você tinha e te peguei no flagra muitas vezes.

Eu sorria quando você me olhava e desviava os olhos, como se eu pudesse ler todos os seus pensamentos.

Quem você queria enganar?

Você não era nada discreto tentando disfarçar, amor.

Eu te dei uma pequena prova do pecado e como esperado, você gostou. Eu tive certeza que sim. Por isso não me importei em esperar você vir até mim, enquanto fingia que estava tudo bem, conversando com todos e esbanjando sorrisos.

Uma hora ou outra, nós sabíamos que você viria como um cachorrinho sem dono com o rabo entre as pernas, se esfregar em mim, implorando para que eu colocasse minhas mãos em você novamente.

O fato de eu ser um homem pareceu ter te deixado mais animado, amor. Você gostava de brutalidade, era um safado desgraçado. Gemia sem pudor algum, rebolando sobre meu colo e pedindo como uma cadela para que eu te tomasse inteiro.

E eu tomei.

Cada parte.

Porra. Você tem noção das coisas que você fez?

Como seus paizinhos ficariam ao saber que o filho perfeito deles na verdade era um desesperado por pau?

Que na verdade todo o seu jeito reservado e tímido estava escondendo o seu verdadeiro eu?

Eu te ignorava e você disfarçava que não estava me encarando, parecia um ciclo vicioso. Entretanto eu tive calma e paciência, afinal seu primeiro beijo havia sido comigo. Eu compreendia que você ainda estava em choque, então esperei. Ou pelo menos tentei.

Tudo ficou diferente a partir daí, você lembra?

No dia seguinte eu estava sentado na varanda quando você sentou ao meu lado, tímido como sempre. Seu semblante carregava olheiras profundas e por um momento eu senti dó. Você pensou em mim a noite inteira e não dormiu, meu bem?

- Hyung...

Ah, aquela vozinha.

Doce, quase infantil.

trespass | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora