gente essa fanfic saiu completamente do meu planejamento. o intuito dela era so putaria, mas ent essa cap aconteceu... espero q gostem e captem as entrelinhas. desculpa a demora 💜
-
Eu gostava de como minha mão conseguia segurar cada pequeno canto do seu corpo com precisão, de como você contorcia sob os meus dedos e tentava inutilmente segurar os sons que insistiam deixar seus lábios maltratados pintados de carmensim intenso. Você não possuía controle sobre si mesmo, anjo, nós dois sabíamos disso.
Você foi meu.
Unicamente meu.
Te fiz meu em cada detalhe presente em seu corpo, me aventurei nele. Você implorava entre os lençóis enquanto nos tornavamos apenas um, enquanto meus lábios cobriam sua pele macia, deixando marcas definitivas e grotescas.
Meu corpo escorria como água contra o seu e você cavalgava em mim entorpecido, procurando por mais daquelas sensações que apenas eu conseguia te dar. A lua e as estrelas eram testemunhas de nossos momentos naquele sítio silencioso e mórbido. E pelo menos naqueles dias, eu me permitir ser um maldito poeta.
Eu nunca foi o cara bom com palavras, Jungkook, mas você escorregando seu corpo contra o meu e nos levando aos céus e infernos no mesmo segundo, era poético para mim. Seu rosto desmanchado em sôfregos e suas mãos segurando cada fio de cabelo do meu couro cabeludo até arder, transcendia de qualquer coisa que eu idealizava poética.
Seu corpo despido gritava luxúria e eu, um mero inconsequente, estava ali apenas para te apreciar com todo o meu amor e devoção.
Amor, anjo.
Uma palavra pequena e que carrega tantos significados.
Uma pessoa amando é insana, desgovernada.
Entretanto para te ser sincero, eu sempre me deixei ser insano e desgovernado. Por isso, com você, eu fui pelo primeira vez, calmaria, descobrindo que tudo enraizado em mim era uma farsa.
Meu corpo relaxou quando você dormiu, meu espírito entrou em órbita e eu soube que estava fodido. Não era o meu objetivo, Jungkook, nunca foi. Eu cheguei de supetão, encontrei você e te quis, mas te amar estava fora dos meus planos.
Você era como uma jóia para mim.
E eu quis te lapidar até que não sobrasse mais nada para mudar.
Porque ver você ser algo que não era, para esses falsos profetas do qual você convivia todos os dias, me era estressante.
Entretanto hoje eu me pergunto se minha escolha havia sido sábia, se o meu uso de palavras e minhas estratégias tenham sido de fatos boas.
Eu realmente lapidei você. Porém te transformei em algo que eu sequer imaginava.
No começo era bom, nós curtimos, transamos por qualquer lugar e você amava gemer contra os meus lábios ao sentir suas costas cada vez mais prensadas contra a parede pelo meu jeito bruto de foder contigo.
Mas quando chegamos no final nada era sobre nós, pelo menos para você. Você conseguia me persuadir e ao olhar em seus olhos, eu notava o que havia feito. O brilho de inocência, amor e carinho que eu encontrei estava sumindo, como areia pura voando em uma tempestade turbulenta.
Oh, não.
Não é como se meu coração grite socorro e minha mente clame perdão. Eu não me arrependo de ter sucumbido você as chamas do inferno - por mais irônico que isso seja - e muito menos de ter te feito engolir cada centímetro do meu pau ao ponto de você revirar seus olhos e engasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trespass | taekook
FanfictionTaehyung sabia muito sobre o mundo, Jungkook teve certeza disso quando ele chegou em sua casa ostentando tatuagens, piercings e uma atmosfera intimidadora. E mesmo que seus pais religiosos lhe dissessem qual era o caminho, Jeon não resistiu a tentaç...