MEMBROS DA ELITE
(Primeiros membros)
- Comandante Jonathan BryantComandante da Marinha Americana
Em Curvas do Destino, ele é Secretário de Segurança dos EUA
Ligações: Pai da Kyra (protagonista de Corrida Cruel), do Kevin (personagem de Corrida do Cruel), marido da Dra. Meghan Bryant (aparece em Curvas do Destino, Corrida Cruel e é mencionada em Diga Que Me Ama assim como nos demais livros da série). Ele também é tutor do Alex Bennigton (protagonista de Corrida Cruel).
Bryant recruta o Jackson após conhecê-lo na reabilitação.
- Jackson Bernard.
CEO da B-Tech (Uma empresa de tecnologia).
Em Curvas do Destino, ele é o protagonista e o principal mentor das ações da Elite.
Ligações: Marido da Alice (protagonista de Curvas do Destino), pai da Lilian e do Jackson Bernard II (ambos aparecem em Curvas do Destino e são mencionados nos demais livros).
Ele é extremamente próximo da Kyra Bryant e se torna do líder da agência que a elite se transforma no final de Curvas do Destino até o livro Perigoso Amor (seguindo a linha cronológica e não necessariamente de lançamento). Seu relacionamento com Enzo Rafaelli se torna mais íntimo nos eventos que acontecem em Corrida Cruel (sem previsão de lançamento).
- Oliver King
CEO da King Corp.
Presidente da organização criminosa centenária, de lavagem de dinheiro e alguns outros negócios ilegais.
Ele é pai do Dominick (protagonista de Codinome do Perigo) e tem outras quatro filhas: Olívia, Elizabeth, Kimberly e Jane, que aparecem exclusivamente no livro Codinome do Perigo. Ele é casado com Donnatella King, que aparece em Corrida Cruel, Perigoso Amor e Codinome do Perigo.
Oliver tem ligação com Katherine (Kate) Hudson, futuramente King, protagonista de Codinome do Perigo. Seu passado é diretamente ligado
- Lorenzo Rafaelli
Capo da família italiana de Nova Iorque
Ele é o boss de uma família italiana, tem três (quatro) filhos: Enzo, (Isla), Emerson e Carina. Sua ligação é com o Enzo (protagonista de Perigoso Amor), Isla (protagonista de Diga Que Me Ama), Juliana (protagonista de Perigoso Amor), Damon (Protagonista do Spin-off Império Perigoso). Casado com Amber Rafaelli.
Ele é aposentado da sua função em Curvas do Destino.
- Gregory Ryan
Ceo da RYAN INC (Uma empresa bancária).
Ligações com os membros da Elite que aparecem nos livros Curvas do Destino e Corrida Cruel.
CURIOSIDADE: Originalmente, a fanfic BEST MISTAKE que de one virou long, em seguida adaptei para original, faria parte dos livros da série. Gregory é pai do Nicholas (Edward na fanfic e personagem principal de O Melhor Erro), que em Curvas, estaria se casando com a primeira esposa, antes de conhecer a Bella, que é a sua amante.
Eu ainda não decidi publicar esse livro, mas, Gregory é um dos primeiros membros e o Nicholas não assume o lugar devido o final do livro O Melhor Erro que não vou contar porque é muito spoiler.
- Enzo Rafaelli.
Capo da família italiana de Nova Iorque
Inicialmente, ele não é membro da elite até aposentar o seu pai e assumir uma posição com interesses de se tornar o chefe de todos os chefes, um termo usado na máfia italiana como Capo di Tutti Capi, que significa que é o chefe de todos os capôs de todas as famílias italianas, inclusive de outros territórios.
Enzo é casado com a Juliana, ambos são protagonistas de PERIGOSO AMOR. Ele é irmão da Isla, em DIGA QUE ME AMA e é primo do Damon, Capo do centro-oeste dos Estados Unidos e toda ilha da Sicília na Itália que é protagonista do livro IMPÉRIO PERIGOSO. Enzo aparecem em todos os livros da série, assim como o Jackson, mas isso será melhor compreendidos na atualização dos membros da Elite após os acontecimentos de CORRIDA CRUEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Básico da Série A Elite De Nova Iorque
Ficción GeneralUm copilado com personagens e curiosidade dos livros da série.