Lançado dia 20/06
Callum Lowell era um bem-sucedido empresário de Boston. A Lowell Holdings Inc era famosa no mercado, com seus investimentos variados, principalmente no ramo da construção civil. Apesar de toda a fama, Callum era um homem com um passado traumático.
Ele desejava reescrever a história de destruição e dor da sua família e não existia outra maneira de começar uma nova era na família Lowell do que tendo um herdeiro e é assim que conhece a inusitada Isla Edwards.
Ela era tudo que ele não queria na sua vida: assistente da editora de moda mais famosa da cidade. Seu trabalho era praticamente escravo, muitas horas, pouco dinheiro e todo seu salário era consumido no tratamento para dar conforto a sua mãe que sofria de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).
Seu maior desejo era fazer seu blog bombar e lançar a sua coleção de roupas que a sua chefe julgava ser terrível. Isla sentia a imensa frustração de ter quase trinta anos e não ter realizado nenhum dos seus maiores sonhos: ser reconhecida como profissional e ser mãe.
O que pode acontecer quando um anúncio une duas pessoas tão distintas quanto Callum e a Isla?
Personagens:
Callum Lowell (ligação com a Elite)
Isla Edwards (Ligação com Perigoso Amor)
Charlie Lowell (Primo do Callum)
Cassidy Evans (Amiga e advogada do Callum)
Cage Lowell (Irmão do Callum)
Patrícia Lowell (Esposa do Cage)
Gwen Lowell (Tia do Callum e do Cage, mãe do Charlie)
Robert Lowell (Tio do Callum e do Cage, pai do Charlie)
Crianças Lowell:
Ethan, Archie, Andie e Liz (Filhos do Cage)
Gabriel e Daniel (Filhos do Callum e da Isla)
Alex (Filho da Cassie e do Charlie)
Família da Isla:
Jay Edwards (Pai da Isla)
Sierra Edwards (Mãe da Isla)Raymond Edwards (Irmão da Isla)
Laila (Melhor Amiga da Isla)
Michael (Noivo da Laila e amigo da Isla)
Benji (Amigo da Isla)
Antagonistas:
Roxanne Miller
Leonardo Burn
Hank Martinez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Básico da Série A Elite De Nova Iorque
Genel KurguUm copilado com personagens e curiosidade dos livros da série.