Sem chão

92 5 0
                                    

Washington, Domingo 15:00

Lauren P.O.V

Está sendo muito difícil para mim, enterrar meu pai, estou aqui diante dele, dentro desse caixão, ele não é o mesmo, não vejo seu sorriso, não vejo seu brilho, não vejo suas esperanças, está sendo muito difícil.

- Lauren minha filha, se despeça do seu pai, eles vão descer ele!! - disse minha mãe, e eu caí em seus braços, e chorei o dobro, eu não vou mais ver meu papai.

- Mãe, por que meu pai?? Mãe eu amo ele, mãe por que?? - falei desesperada.

- Filha, seu pai está em uma lugar melhor agora, pode ter certeza! - disse minha mãe segurando as lágrimas.

- Aaaaaaaaah mamãe, meu papai não, não, não!! - meu coração estava em pedaços, mas precisava disso.

- Chegou a hora filha!! - disse minha mãe.

Vejo os militares amigos do meu pai ao redor do caixão dele, com seus fuzis, e o coveiro fechando o caixão do meu pai, e foi aí que cai em lágrimas novamente, meu pai, meu querido pai, meu herói.

Estava atordoada até que escuto, barulhos dos fuzis sendo engatilhados, até que Brendon chegou ao meu lado com o fuzil do meu pai, e me entregou, e eu mirei para o alto, até eles darem a ordem, para atirar.

- Preparar, Apontar, Fogo!!

Mirei para o céu e atirei, junto os amigos do meu pai, e foi assim 5 vezes seguidas, até que eles abaixaram o fuzil e um deles foi em direção ao caixão do meu pai, e esticou a bandeira do Estados Unidos, e colocou em cima do caixão, e o coveiro descendo o caixão do meu pai.

Papai era um grande militar e fuzileiro, e vai deixar saudades...

Estou arrasada... Meu pai, logo meu pai, o homem que eu sempre admirei, e amei, meu herói... Por que???... Pode ter certeza que vou me vingar Alejandro Cabello, e vou acabar com sua raça, e com as pessoas que você ama.

Washington, Domingo 15:30

Camila Cabelo P.O.V

O domingo está lindo, ensolarado, e muito lindo, tenho que confessar, o domingo perfeito para um banho de sol, acho que e isso mesmo que eu vou fazer.

Saio do meu quarto e desço as escadas da minha enorme casa, as vezes me pergunto o "por quê" uma casa desse tamanho, e com tantos seguranças, sendo que só mora eu, e meu pai, mamãe e Sofia aqui, e não e preciso tanta segurança, por que ninguém aqui e casa não faz nada de errado.

Eu mesmo sou uma cozinheira, meu pai é corretor de móveis, minha mãe é estilista, e Sofia está no ensino fundamental.

E saio desses meus pensamentos e vou para a sala e vejo meu pai, o homem que eu mais amo nesse mundo, e ele é meu herói, vou até ele, que está na sala sentado no sofá, lendo jornal, e sento ao seu lado e abraço ele.

- Oi, minha linda, o que você precisa?? - pergunta ele, todo atencioso.

- Oi, papai, de nada, só sentei aqui do seu lado, por que estou com saudades do senhor!! - falo me aninhando no ombro dele, e ele me puxa para seu peito.

- Mas querida, nós nos vemos toda hora, meu amor!! - fala ele me abraçando, e eu sinto seu perfume bom e cheiroso.

- Eu sei papai, agora vou tomar um sol!! - eu disse dando um beijo na bochecha dele.

- Okay, querida, vai lá - falou e eu saí do seu peito e fui para a área da piscina.

Foi assim até a hora do jantar, um clima tranquilo na casa, e muito aconchegante.

E sim eu ainda moro com meu pai,sendo maior de idade, e dona do meu próprio negócio, e por que eu amo muito meus pais, e muito minha irmã e eu não quero sair de perto deles.

[...]

Acordo cedo, não tão cedo assim, já que já são 8:00 horas da manhã, e vou me arrumar para ir trabalhar, me levanto, rumo para meu banheiro, faço minha higiene matinal, visto uma calça jeans, uma regata branca, e uma sapatilha simples, e amarro meu cabelo num coque, e desço para o café.

Ja na sala de jantar avisto mamãe e papai na mesa já que Sofi já foi para a escola.

- Bom dia, seus lindos!! - digo para os dois.

- Bom dia, minha filha!! - disse papai e mamãe, e eu me sento.

- Hoje vou comer rápido, e vou correr para o trabalho para arrumar umas coisa que deixei pendente na sexta!! - falo pegando minha vitamina de banana.

- Não não, Karla, coma direito - diz minha mãe numa falsa irritação.

- Agora não dá mama, até mais tarde vocês dois - escuto eles se despedirem.

Vou para meu carro, e ligo numa rádio qualquer e do partida, direto para meu restaurante, que se chama D.C.C Restaurant's.


Aaaaoooobaaaaa Goiás... Voltei com outra fic.

*Bjos do papi's (◍•ᴗ•◍)❤*

A prova do amor [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora