Celular

35 5 3
                                    

Camila P.O.V

Ai ai... quem será que era aquela moça? Bonita, e ainda tem um pau, "para com isso Camila, você nem curte mulher, só o pau".

- TERRA CHAMANDO CAMILA CABELLO - saio dos meus devaneios, com Dinah gritando no pé da meu ouvido.

- DINAH, pra que gritar? - falo repreendendo ela pelo grito.

- Por que? Porque talvez, você estava no mundo da Lua, ou posso dizer "da moça de olhos verdes"? - falou num tom divertido.

- Não estava em mundo nenhum, e vamos voltar ao trabalho, só vim ver como estava a coisas aqui no balcão, e sem querer esbarrei na moça - falei, rumando a cozinha.

- Aham, me enganar mesmo, Camilinha - falou rindo.

- AAA não enche, Chancho, e vamos para cozinha logo - ela não disse mais nada e fomos para a cozinha.

E assim foi meu dia, mexi com as panelas, e no final do expediente quando eu termino de limpar o balcão, olho para o chão e encontro um iPhone 11 no chão, e fico meio assustada, será quem deixou cair?? Coloco na minha bolsa, e tranco tudo, e saio.

Chego em casa, papai não está, só está mamãe, e Sofi, entro e vou aonde está minha mãe.

- Mãe, cheguei, cadê o papa? - perguntei.

- Saiu desde cedo, e não voltou aqui agora, Kaki - respondeu tranquila.

- Ah, ele deve estar em reuniões né? - perguntei e olhei para ela.

- Sim, ou só está com muito trabalho - respondeu, com o mesmo semblante.

- Okay, mama, vou subir.

- Ta bom, mi hija - me deu um beijo na testa e eu subi.

Já no quarto, peguei o celular, e liguei para ter uma noção de quem que era o aparelho, quando eu ligo a tela dele, não vejo nada, nenhuma foto de capa nem nada, que indique de quem seja, só umas chamadas perdidas, e notificações de Whatsapp, desligo o celular, e coloco na bolsa, vai que seja de algum cliente, e amanhã ele apareça no restaurante, para pegar seu aparelho.

Volto o aparelho para minha bolsa, e vou para meu banho, e saio de lá, como estou exausta, já vou direto para a cama, e capoto

Lauren P.O.V

Acordo assutada, suando.

Sinto meu pau doer, ergui a coberta, e do de cara com meu pau estralando, levanto da cama, já em pé, passo a mão pelas minha bolas, que estão seriamentes doloridas, e inchadas, tem anos que eu não sei o que é punheta ou sexo, depois que eu entrei para a polícia, eu não tenho me relacionado com ninguém, mas hoje eu resolvo isso, procuro meu celular, para saciar meu desejo carnal, mas não acho, e entro em desespero.

- Aonde eu possa ter deixado? - pergunto para mim mesma.

Procuro na minha memória lugares que eu tenha ido ontem é... isso! D.C.C Restaurant's! Visto minha roupa, faço minha higiene matinal, desço para a garagem, pego meu carro, e vou para o restaurante, chegando lá, estaciono, e vou direto no balcão.

- Oi, eu vim aqui ontem, e acho que perdi meu celular aqui, você pode me informar, se acharam ele por aqui? - pergunto para a moça que estava no balcão.

- An, eu não achei nenhum celular, mais vou perguntar para algumas pessoas que estão aqui dentro de acharam, só um momento, espere aqui - falou saindo de trás do balcão.

- Okay, vou esperar - falei.

Uns 2 minutos depois, apareceu ela, e a moça que eu esbarrei ontem.

- Ela que estava procurando o celular - falou para a moça e apontou para mim.

- Ah, Okay, eu cuido por aqui, Marianny - ela falou para a moça, a mesmo assentiu e voltou para o balcão.

- Olá, Camila, prazer em reve-lá novamente - falo sorrindo, e estendo a mão pra ela.

- Olá, Lauren, prazer todo meu! Então parece que você perdeu seu celular ontem né, sorte sua que achei ele ontem, vamos subir lá no meu escritório para pegamos o seu celular - falou andando, e eu fui atrás.

- Vamos lá! - e subimos.

Chegamos lá, a sala dela era aconchegante:

Ela mexeu na bolsa dela, e tirou meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela mexeu na bolsa dela, e tirou meu celular.

- Ta ai seu celular, Jauregui, que tal tomarmos um café, ou um chá? - perguntou.

- An, não, é... eu... An... okay, vamos sim - tive uma pequena pressão psicológica pra aceitar.

- Okay, vamos para o salão.

_________________

Aeee, voltei, poxa, perdão pelos erros.

bjos só papi :*

A prova do amor [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora