Lauren P.O.V
Ela estava muito próxima de mim, quando escutamos alguém bater no vidro do carro, só escutei Camila se despedindo e saindo do carro, com a pessoa, não deu para ver muito, porque estava escuro, mas a luz da lua refletia na pessoa, e vi que pela aparência, parecia pai ou alguma figura masculina. Assim que vi Camila e o moco entrar com ela, arranquei com o carro dali, indo direto para meu Ap.
Camila P.O.V
- Quem era aquela moça, minha filha? - perguntou meu pai, assim que entramos em casa.
- Uma amiga, papa, porque? - perguntei.
- Por nada, ela me parece conhecida, okay, agora vamos todos para a cama, porquê está tarde. - falou saindo, e eu segurei em seu braço para ele virar para mim.
- Papa, porque você nós atrapalhou? O que custava o senhor esperar eu entrar? - perguntei chateada, ele fez uma cara nada boa, e eu já até sabia o que vinha pela frente.
- Porque? PORQUÊ, CAMILA? porque não quero você se engraçando com qualquer pessoa ainda mais se for uma mulher - escutei meu pai falar, e fiquei horrorizada com suas palavras.
- Como você ousa a falar assim, papa? cadê meu pai?? o homem que não liga para as diferenças? o homem que não liga se eu namore um homem ou uma mulher? - perguntei já com lágrimas nos olhos.
- Desculpe, Kaki, só estou nervoso demais, o dia foi cheio, não queria ter estourado com você, mi hija, perdoa seu velho. - falou me abraçando, e eu retribuí.
- Okay, papa, só não fale essas coisas novamente, isso não só me fere, como faz eu me sentir mal, porque o senhor e a mama sabem das minhas escolhas - falei e ela me apertou mais em seus braços fortes, me fazendo ficas tranquila.
- Perdão, minha filha, não vai se repetir - falou me soltando.
- Vou subindo, pai, até amanhã - falei subindo para meu quarto;
Subindo as escadas, sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego o mesmo, e verifico de quem se trata, desbloqueio o mesmo e entro no app, e vejo que e Lauren;
Whatsapp On
- Oii, como você esta?? ja podemos marcar outro desse "encontro"??
- Hey, Lo.. olha so com uma condiçao...
- Qual seria??
- Se tomarmos sorvete da próxima vez ;)
- Okay, Camz, agora vou dormir, fique bem, pequena, sonhe com os anjos, amanha vou dar uma passada no teu restaurante, e conversamos mais.
- Okay, Laur, até amanha, beijinhos :).
Whatsapp Off
Abri a porta do meu quarto, entrei no mesmo, tranquei, ja me desfazendo das minhas roupas que eu trajava, ja entrando para o banheiro para tomar um banho, para dormir relaxada. Assim que termino meu banho, faço minhas higiene, vou para a cama, desligo o abajur que se encontra perto de minha cama, assim fico pensando no dia de hoje, e o quão produtivo foi, espero que mais dias como esse venham a acontecer com mais frequência, assim nessa linha pensamentos adormeço.
_______;-;______
opaaaas,
Cap pequeno né, mas como eu disse na outra fic, " e oq minha criatividade me permite" obgd por lerem.
bjos do Papi:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova do amor [PARADA]
Fiksi PenggemarSinopse: Lauren Jauregui, uma Policial renomada, que vê seu mundo desabar ao saber da tragica notícia que seu pai Michael Jauregui foi assinado a mandato de Alejandro Cabello, o maior e o mais poderoso chefe do tráfico de drogas em Washington. Cam...