Camila P.O.V
Resolvi chamar a Lauren para tomar um café... porque?? porque eu me interessei por ela, mas porque? também não sei, mas vamos lá.
- Então... sente-se ai, que eu vou pedir um café para nós, ou você prefere um chá? - perguntei educadamente.
- Só um café mesmo - falou com um sorriso envergonhado.
Acenei para ela, e fui buscar nosso café, rumei para a cozinha, chegando a peguei nosso café, e fui para o salão novamente, chegando lá, sirvo Lauren, e me sento.
- Obrigado pelo o café, Camila! - fala Lauren.
- De nada, Lauren! mas me conte um pouco sobre você! - já fui puxando assunto.
- Ah okay, me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgano, tenho 24 anos, moro no prédio a alguns km's daqui, sou solteira, e sou policial, e você... me conte um pouco sobre você - respondeu Lauren.
- Ah, claro, Me chamo, Karla Camila Cabello Estrabão, também moro a alguns km's do meu restaurante, sou dona do D.C.C Restaurant's, tenho ele a uns 7/8 anos já, moro com meus pais, sim eu ainda moro com meus pais, não por falta de renda, e sim porque eu gosto de morar com eles - emocionada eu.
- Ah, sorte sua poder ter eles - disse em um tom triste.
- Uai, o que aconteceu com seus pais? - perguntei.
- Meu pai foi morto a uns 2 dias atrás, e minha mãe... não mora aqui na cidade - disse em um tom triste.
- Perdão pela pergunta, e eu... sinto muito pelos seu pai, mas se me permite perguntar... ele morreu de que ? - perguntei-lhe por curiosidade.
- Ele estava saindo de casa quando tudo aconteceu, ele também era da polícia e tinha muito inimigos, e foi morto por um específico, mas não posso revelar nomes, só digo... que farei vingança com minhas próprias mãos - disse e eu arregalei os olhos assustada.
- Uou, só tome cuidado para não perder o celular de novo - disse num tom brincalhão, só para sair daquele clima tenso.
- Pode deixar que eu não vou - disse soltando uma risada gostosa de se ouvir.
- Okay, agora precisamos seguir nossos caminhos, eu vou para a cozinha, porque Dinah já está chegando, e eu preciso arrumar as coisas lá pra dentro, você pode ficar ai, posso preparar outra xícara de café, ou um bolo, não sei, você quem manda - falei apressada.
- Eu vou indo, mas vamos fazer assim... gostei de você, sua presença me fez esquecer um pouco das coisas ruins, você aceita sair para jantar comigo? ou até poderíamos irmos para minha casa, e lá eu faço algo para comermos, "você quem sabe"! - pediu, e não teve como eu recusar.
- Okay as 20:00 está bom para você? Tipo, eu fecho aqui no máximo as 19:30, e você pode me buscar lá em casa, me passa seu número pra eu te mandar a localização - eu disse.
- Okay! - assim eu peguei meu celular que estava em cima da mesa, e ela me passou seu número.
- Okay, agora estou indo nessa, fique bem, até mais tarde, não se esqueça hein, as 20:00 passo na sua casa, beijos - falou saindo pela porta giratória.
- Okay... O que aconteceu aqui que eu perdi? - perguntou Dinah olhando para a porta aonde ela tinha acabado de entrar e a Lauren de sair.
- Nada de mais, ela só veio buscar o celular dela - respondi com falso desânimo.
- Okay, está certo, agora vamos lá, que você precisa arrumar as panelas que eu pedi - falou irônica.
- Okay, senhorita Jane.
_______
opa
bjos do Papi:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova do amor [PARADA]
FanfictionSinopse: Lauren Jauregui, uma Policial renomada, que vê seu mundo desabar ao saber da tragica notícia que seu pai Michael Jauregui foi assinado a mandato de Alejandro Cabello, o maior e o mais poderoso chefe do tráfico de drogas em Washington. Cam...