🌜4🌛

455 44 43
                                    

Oi Oi meus amores
Tudo bom??
Eu não vou enrolar muito aqui só queria avisar para lerem as notas finais, tem umas coisinhas importantes lá ok??
E desculpe por quanquer erro
Boa leitura!!
(Capítulo não revisado)

--------------------------------------------------

🦄Autora🦄


-Olá, eu sou o Jungkook

Bastou aquelas simples e poucas palavras, para que Taehyung tivesse a certeza de que ele era um anjo.

A voz do garoto era suave, baixinha e calma, tão doce quanto um chocolate quente em um dia frio de inverno e com um inocência que chegava a ser exitante, fazendo um arrepio intenso passar por todo o corpo tatuado.

Sentiu o arrepio se tornar mais intenso quando desviou os olhos para o pequeno corpo a sua frente.

O menino usava uma blusa branca simples sem estampa mas com linhas coloridas dos lados, um colar simples com pingente de árvore e brincos dourados e pequenos nas orelhas fofas, em baixo ele usava um short rosa bebê, não muito curto mas que deixava boa parte de suas coxas roliças e leitosas a mostra (o que arrancou um suspiro profundo do avermelhado) e nos pés, um allstat branco com cadarços coloridos.

Fora tirado de seus pensamentos quando ele o chamou, com as bochechas um pouco mais rodas do que já eram.

-Moço? Você 'tá bem? -ele disse se aproximando mais um pouco de forma acanhada do estranho, mas belo homem.

-Ah... é... me desculpe me distrai por um momento - disse um pouco nervoso já se levantando e aproximando mais, percebendo a diferença quase assustadora de altura entre eles.

-Tudo bem, eu só estava dizendo que fiquei surpreso por achar o Floco com você, ele tem medo de estranhos, ele é bem medroso -ele disse rindo levemente e apontando para o cachorrinho nos braços longos, fortes e tatuados, expostos pela regata preta que o Kim usava.

-Eu também fiquei um pouco surpreso quando o vi, a propósito me chamo Taehyung -o mais alto respondeu colocando o cachorrinho no chão e estendendo a mão em direção ao menor.

No momento em que suas mãos se tocaram uma corrente elétrica percorreu ambos os corpos fazendo o maior se arrepiar novamente e que o moreninho soltasse um leve, porém audível, suspiro.

-Muito prazer em conhece-lo Taehyung -a resposta veio de forma tímida e baixa.

-O prazer é todo meu -o tatuado respondeu abrindo um pequeno sorriso de canto, não conseguindo evitar que sua mente maliciace aquela palavras.

Observando mais atentamente, achou adorável o fato de que o de cabelos compridos tinha que levantar quase totalmente o pescoço para olha-lo, constatando que ele quase não chegava a altura de seu peito.

Adorável- pensou o ruivo

Ficaram se encarando por um tempo, observando os detalhes um do outro, até que o pequeno cachorro começou a latir e se apoir nas pernas do maior com o intuito de chamar atenção.

-Floco, não faça isso, é feio - Jungkook disse com um tom leve de manha, o que mexeu de várias maneiras com o Kim.

-Não, tá tudo bem, ele é muito fofo - respondeu rindo baixinho da falha tentativa do filhote de escalar suas pernas- ele é adorável, como você - completou olhado de forma intensa o outro, vendo o menino abaixar a cabeça levemente, enquanto suas bochechas ficavam ainda mais vermelhas.

-O-brigado, e-eu... um, você e-é muito b-bonito -ele disse envergonhando, enquanto mexia os dedinhos das mãos nervosamente, fazendo tatuado perceber o quão pequenas elas eram, pensando no quão fácil  seria cobrir ambas com apenas uma das suas.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora