Oi Oi amores, tudo bem com vocês??
First, eu queria me desculpar pela demora mas eu detestei como esse cap tinha ficado e reescrevi ele todo por isso demorei.
Quero avisar também que eu vou mudar a data das atualizações, provavelmente eu vou começar a atualizar de dez em dez dias, nada de mais.
É só isso, então votem e comentem pfv, isso dá uma força dana kaka
Boa leitura😊😊
--------------------------------------------------
🦄Autora🦄
A brisa adentrava calmamente pela janela, balançando as cortinas delicadas em um tom de rosa clarinho e com diversos desenhos de margaridas e acompanhada dos fraquinhos mas quentes raios dos sol que nascia no horizonte.
O corpo pequeno e delicado coberto apenas por uma blusa grade de cor branca, repousava de forma delicada na cama grande de lençóis brancos com detalhes amarelos e cheia de bichinhos de pelúcia. O garotinho de de cabelos negros dormia serenamente, sentindo a sensação quentinha e agradável dos raios de sol e da brisa sobre seu corpo, do lado de fora o cantar bonito dos pássaros que trazia uma sensação de paz e conforto.
Um doce e leve cheiro de canela invadia o quarto de forma lenta e envolvente, fazendo o pequenino sorrir durante o sono agora leve, mostrando que em breve ele despertaria.
Um pouco mais adiante, na pequena sacada da segunda janela do quarto, onde se encontravam diversos brinquedos e uma aconchegante caminha, o pequeno cachorro de pelagem branca como a neve e macia como seda, despertava rapidamente, sentindo o sol em seu pequeno corpo, o fazendo levantar e adentrar o quarto bonito em tons de rosa e branco, se dirigido a cama de seu dono e começando a latir na intenção de acordar seu querido amigo.
Pouco tempo depois, uma risada suave pôde ser ouvida pelo quarto, o menino havia despertado. Sentándose na cama forma preguiçosa, enquanto dava um pequeno bocejo e coçando os olhinhos de corça, o menino sorrio para o filhote.
-Bom dia Floco -o pequeno Jeon disse enquanto se arrastava para a beira da cama e pegava o filhote em seus curtos e delicados braços- dormiu bem?! -voltou a se dirigir ao cachorro recebendo como resposta um latido fino e várias lambidas nas mãos.
Colocando o cachorrinho no chão novamente, o moreninho levantouse da cama com um pequeno pulinho e se direcionou ao banheiro de seu quarto, olhando pela a janela enquanto caminhava e constatando que aquele dia seria muito quente pelo fato de que não se via uma única nuvem no céu.
Ao adentrar o banheiro de tamanho médio e decoração levemente infantil e colorida, soltou um breve riso ao se olhar no espelho grande da pia e ver a leve desordem na qual seus fios morenos e compridos estavam. Ainda rindo, se afastou do espelho enquanto tirava as únicas duas peças de roupa que cobriam seu corpo, sendo essas, uma blusa branca simples sem qualquer estampa de comprimento até seus joelhos, e que, um dia já pertencerá a seu irmão e a calcinha box preta lisa, ao remover ambas as peças, adentrou o box de vidro colorido e ligando o chuveiro quente, dando início a seu banho.
Lavou os cabelos pretinhos com seu delicioso shampoo de morango esfregando bem e repetindo o processo com o condicionador, depois, lavando seu corpo pequeno e delicado com su costumeiro sabonete de pêssego e aplicando um óleo corporal de mesmo cheiro, ao terminar se permitiu relaxar alguns minutos na água quente antes de sair se enxugando com uma toalha branca e fofinha, logo em seguida aplicando em seu corpo seus cremes e loções que tanto adorava e se enrolando em seu roupão de mesma cor e texturada toalha, que agora se encontrava prendendo os fios morenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionOnde em um pacato dia de primavera, um grande amor nace rodeado de flores e a sombra de uma velha árvore