Oooii
Eai?!?
Como estão !?!
Esse cap n é muito grande mas está aí como prometido
Espero que gostem
Votem e comente bastante
A
E mais uma coisa a tag da fic sai no próximo cap ok?!?
Se alguém tiver alguma sugestão manda aqui
Bjs e boa leitura--------------------------------------------------
♚Taehyung♚
Duas semanas.
Esse era o tempo que havia se passado desde a primeira vez que o vi.
Duas semanas que sua imagem bela e angelical não sai da minha mente.
Duas semanas que eu vou todos os dias no mesmo horário e no mesmo parque esperando encontra-lo novamente, mas sem êxito.
Duas semanas que minha vida mudou completamente, tendo como único foco o moreninho com sorriso de coelho e ar angelical.
Duas semanas que sua imagem me vem a cabeça até nos momentos mais íntimos.
E faz duas semanas que meus amigos não saem do meu pé querendo saber o porque da leve, porém estranha, "mudança" em meu comportamento. Me perguntando e irritando, exatamente como agora.
Era sexta a noite, e toda sexta a noite nós nos encontrávamos para beber e jogar conversa fora, era nossa tradição, tão especial quanto a ceia de natal ou qualquer outro grande feriado, não importa quão cansados estivéssemos nós sempre nos reuníamos.
-Caralho Tae, você não vai mesmo contar 'pra 'gente??- Jimin perguntou pela quinta vez naquela noite, me deixando mais irritado do que já estava.
-Olha Jimin é complicado e eu não tô afim de lidar com a prosa ruim de vocês agora- eu disse enquanto abria mais uma garrafa de soujo.
-OK 'pra mim já deu!- Sarah gritou já sem paciência e todos nós ficamos quietos na hora, afinal, Sarah brava era sinal de perigo- Olha Tae, nos te amamos muito e você sabe, somos seus amigos mas seja lá o que for que aconteceu 'tá te distraindo ao ponto de interferir no seu trabalho na oficia, o que é no mínimo, preocupante, já que aquela oficina é tudo pra você, nós estamos verdadeiramente preocupados com você!!
Sarah disse me olhando e apontando para o resto dos meninos que concordaram prontamente com ela, me fazendo suspirar e ver que ela tinha razão, meu trabalho na oficina andava lento, atrasado quase inexistente, já que a única coisa que ocupava minha mente era ele.
-Você tem razão, mas é que.... aish- suspirei frustrado enquanto me jogava na poltrona em frente o sofá pequeno onde Namjoon e Yoongi estavam sentados- A questão é: tem uma pessoa que eu vi a algum tempo e eu não consigo tira-lo da cabeça, ele é simplesmente... perfeito, tem um rosto lindo, uma risada tão bonita que chega a ser estranho e o corpo.. por Deus!!! Tudo que eu queria era me perder no meio daquelas coxas -terminei de falar suspirando mais frustrado ainda.
-Pera aí, como?!?- Jin falou, deixando clara a indignação e surpresa em sua voz enquanto tentava segurar a risada.
-Sinceramente, eu já esperava algo do tipo, mas não nesse nível, parede até que você 'tá apaixonado - Hoseok disse já rindo sendo acompanhado por todos menos Sarah e Yoongi.
-Na moral os cara, pera aí, deixa ele explicar melhor- Yoongi disse ainda sério enquanto dava um tapa na nuca de jimin que resmungou parando de rir.
- Isso Tae, explica melhor 'pra gente, se bem que eu concordo com o hobi - Sarah me olhou compreensiva, enquanto se sentava no colo do namorado.
-A duas semanas, logo depois te ter tido uma discussão com o idiota do meu tio- Sarah faz careta quando menciono meu tio e logo faz um sinal com a mão para que eu continuasse- eu sai de casa puto e comecei a andar sem prestar atenção em nada só 'pra me acalmar e acabei parando em um parque qualquer, sentei em baixo de uma árvore 'pra fumar e foi quando eu ouvi a risa mais linda do mundo, sem exagero nenhum, era tão suave qu---
-Tá caralho continua, irferno de viado apaixonado- Jimin diz fazendo todos rirem e eu levantei o dedo do meio para ele
-Realmente, nem parece aquele brutamontes que tá senpre todo sério, que não pensa duas vezes antes de meter a porrada ou foder em alguém e ama madar todo mundo tomar no cu- Hoseok brincou
-OK, já entendi, posso continuar? -eu disse sério e continuei- e quando eu virei, lá estava ele, tão lindo, tão doce, era como se ele brilhasse e-era como se ele fosse um anjo, sugando tudo de ruim que tinha em mim naquele momento - disse enquanto apoiava minha cabeça no encosto da poltrona- e desde então eu penso nele e na vontade que tenho de ve-lo de novo, se toma-lo para mim, mas eu não consigo encontra-lo e eu não sei o que fazer, talvez eu só... deva desistir de uma vez. E respondendo você Hoseok, não eu não estou apaixonado, ainda -disse sussurrando a última parte.
Assim que terminei, Namjoon se levantou calmamente e veio até mim, se agachando a minha frente e colocando sua mão em meu ombro em uma tentativa de me passar certo conforto.
-Olha Tae - Nam começou olhando nos meus olhos- eu tenho certeza que, se esse garoto te traz uma sensação tão boa você deveria tentar, nem que seja só um pouco, até porque, você é Kim Taehyung o cara mais cabeça dura e persistente que eu conheço, principalmente se esse garoto for tão bonito quanto você diz, afinal você não desiste de nada principalmente de uma boa transa -ele disse com um leve humor na voz que me fez sorrir.
-Eu concordo com o Nam, você vai achar esse menino, nem que pra isso nós tenhamos que rodar toda Coréia do Sul -Hobi disse animado e exagerado como sempre tirando risadas de todos
-É vocês tem razão, valeu seus ordinários, o que seria de mim sem vocês em?!? A propósito, pelo o incrível que pareça, eu sinto que com ele vai ser diferente -eu disse enquanto sorria e brindava com Namjoon usando as garrafas de sujo que ambos carregavamos
(⏳)
Era terça a tarde, por volta das 15:30
O clima estava quente mas com uma brisa tão leve, que era quase imperceptível.
Eu andava pelo parque indo em direção a mesma árvore em que estava sentado quando o vi pela primeira vez, atento a todas as pessoas a minha volta na esperança de encotra-lo.
Chegando lá, me sentei no intuito de me proteger um pouco do sol forte que fazia naquele dia e esperei.
Não sei por quanto tempo estive sentado ali, mas fora tempo o suficiente para o sol começar a se por no orizonte.
Quando tive noção daquilo, uma trizteza me abalou e toda a esperança que eu tinha de encotra-lo se foi sem deixar rastros
Decepcionado, apoiei minha cabeça no tronco largo da árvore e fechei os olhos, me matando interiormente por não ter falado com ele aquele dia, e foi em meio a esses pensamentos que eu senti algo de esfregar em minha perna, algo peludo e fofo.
Quando olhei para baixo vi um pequeno e fofo filhote branco e peludo da raça maltês, olhando e se esfregando em mim, me fazendo rir involuntariamente.
Rendido pelo olhar manhoso do pequeno cachorro, estendi meus braços e o pequei no colo fazendo carinho em seu pelo, que como aparentava, era realmente macio.
Passados alguns minutos distraído brincando com o pequeno cachorro, mau percebi a aproximação de alguém, até que essa pessoa se colocou a minha frente me fazendo erguer os olhos em sua direção, e o que eu vi me fez perder o fôlego.
Lá estava ele, tão lindo como a primeira vez, me olhando enquanto sorria, fazendo meu coração bater mais rápido e forte do que antes.
Mas nada, absolutamente nada se comparava com o que senti depois daquilo.
-Olá, eu sou o Jungkook.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então foi isso pessoal esse foi o cap de hoje
Me desculpem por qualquer erro
Talvez eu poste outro essa semana ainda não sei mas provavelmente sim
Críticas são bem vindas e apreciadas
E espero que vocês tenham gostadoAté logo 😊
Bjs ❤
-Carol🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionOnde em um pacato dia de primavera, um grande amor nace rodeado de flores e a sombra de uma velha árvore