Capítulo 3

584 15 0
                                    

#Depois de 1 mês ( Dia 24 de Dezembro de 2016)

Acordei, estou em los Angeles para passar o natal com a minha família, cheguei ontem há noite, eu vim aqui no dia 09 de Dezembro mas foi só inaugurar a loja e voltei para Madrid, como cheguei tarde ontem fiquei a dormir ate mais tarde, fui tomar banho, a minha equipa chegou e começaram a arranjar-me e passado horas fiquei pronta e segui para a casa da minha mãe onde é a festa de natal, pois tenho que falar com ela antes da festa, pois eu tive uma conversa com o cris e onde decidimos juntos muitas coisas.

Despedi-me deles e segui para a casa da minha mãe, assim que cheguei vi as pessoas a acabarem os pormenores para a festa. Perguntei onde estava a minha mãe, e disseram-me que estava no quarto, e eu fui lá bati na porta e ela disse para eu entrar e eu entrei e sentei-me ao pé dela.

- Que se passa kylie?

- Eu queria falar contigo, uns assuntos muito sérios.

- Estas a deixar-me preocupar

- Tu sabes que eu estou apaixonada certo?

- Sim, e eu gosto de te ver assim, mas onde queres chegar?

- Eu amo-o e ele ama-me, mas ele antes de me conhecer quis ser pai de novo e ele vai ter gémeos, mas ele foi honesto comigo desde o inicio.

- Espera, tu estas disposta a cuidar dos bebes?

- Não só estou disposta como ele me disse que queria ter filhos comigo, e ele e eu fomos tirar testes de compatibilidade de DNA para pensarmos na possibilidade de termos um bebe.

- Espera lá tu só tens 19 anos e ele tem 32 tu sabes isso, tu achas que estas pronta para esse passo?

-Eu tenho a certeza, eu amo-o, e o que mais quero é construir uma família, e eu já decidi que vou-me mudar para a casa dele, e eu vou achar um local onde vou construir a minha empresa, isso não é uma preocupação.

- Eu não acredito nisto, tens a certeza que isto não é um amor passageiro?

- Mãe, porque isto, eu já disse que ele é o amor da minha vida. Eu já sou maior de idade.

- Eu não concordo com isso. Espera que anel é esse no teu dedo?

- Esta bem, eu so quis te disser mas eu já vi que não me apoias mas tudo bem, eu só vou ficar para a festa e depois vou ter com ele. O anel é só de compromisso, mas para ficares a saber se ele me pedisse eu iria aceitar.

E saí, a festa toda eu fiquei triste mas mantive o sorriso falso no rosto, cumprimentei todos, tirei as fotos e publiquei no instagram.

Kylie Jenner
@kyliejenner
(📍Los Angeles, EUA 🇺🇲)

Kylie Jenner @kyliejenner (📍Los Angeles, EUA 🇺🇲)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▫️▫️▫️▫️

▫️▫️▫️▫️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intagram (KJ + CR7)Onde histórias criam vida. Descubra agora