#Dia 31 de Dezembro de 2016
Acordei agarradinha a ele, que ainda estava a dormir, então deixei-me estar abraçada a ele e mexi no cabelo dele e virou-se e eu aproveitei e sai da cama e pedi o pequeno almoço e fui tomar banho, vesti-me e publiquei no instagram
Kylie Jenner
@kyliejenner
(📍Funchal, Ilha da Madeira 🇵🇹 )Curtido por cristiano, kendalljenner, khloekardashian, stassiebaby, cardib, kimkardashian, yrispalmer, kourtneykardashian, scottdisick, jlo, nickiminaj, malika, shawnmendes, maluma, balmain, adidas, sephora, cartier, marcelo, enews, gigihadid, antonellaroccuzzo, tmz, pilarrubio, beckyg, claricealves, sergioramos, jbalvin, katiaaveiro, jorgemendes, messi, jamesrodriguez, elmaaveiro, miguelpaixao, nana.amado, nike, claudiadinis, camilacabello, puma, julia_mmsalmean, oliviapierson, nataliehalcro e mais 8171627 gostam.
kyliejenner: "👁️☀️❤️"
Ver todos os comentários...
cristiano: Minha princesa ❤
khoekardashian: Tão fofa❤️
kimkardashian ❤🙊
stassiebaby:😻❤
kendalljenner: Maravilhosa ❤
Saí do Instagram e fui para o quarto e vi o cris já estava acordado. Olhei e ele olhou para mim e fui para o lado dele na cama. Dei-lhe um beijo.
- Bom dia príncipe, dormiste bem?
- Bom dia princesa, dormi muito bem, e porque estás tão feliz?
- Estou feliz, acordei feliz, já mandei o pequeno almoço.
- Que bom, então eu vou o tomar banho, para comermos juntos, está bem?
- Claro que sim, vai lá.
E ele deu-me um beijo e fui para a casa de banho e fui tomar banho e bateram a porta e fui abrir e era o pequeno almoço, e colocar dentro e sairam. E preparei tudo e esperei o cris sair do banho e ele não demorou e sentou-se e comemos. Tivemos ali a conversar e entre muito risos e carinhos terminamos de tomar o pequeno almoço e seguimos para a casa da mãe dele e eu fiquei a diverti-me com o cristianinho.
E estivemos a divertimo-nos e depois de muitas horas, fomos arranjarmo-nos para o ano novo, dei os parabéns a dona dolores. E fui me preparar e correu tudo muito bem. Celebramos o aniversário da dona dolores e o cris e eu passamos a meia noite juntos abraçados e demos um beijo. Tiramos fotos e publiquei no insta.