Hoje faz seis...seis anos que voltei do inferno com aquela marca de mão...,"queimada"?,na minha pele do braço direito.
Lembro até hoje,de ficar desesperado por não saber de onde aquilo viera...ou melhor,de QUEM,aquilo viera.Eu tinha duas opções,me lembro:Opção um:Demônio,e dos bem poderosos.Opção dois:Opção 1.
Então,me lembro de mim e do...Bob,mais que saudades que eu tenho desse homem,preparando aquele galpão com milhões de sinais,pentagrâmas,amardilhas e armas para capturar o que quer que fosse que me tirou daquele,literalmente,inferno.Fizemos então,o ritual...esperamos uns dez segundos,então o teto do galpão começou a tremer e uma luz estranha entrou pelas fendas recém abertas e...a porta abriu,quer dizer,a porta...arrombou e ele entrou.
Uma explosão de luz e aquele zunido,apito,barulho estridente,esquizito,insuportavel e sobrenatural que eu havia ouvido mais cedo e mais alguma coisa...um homem.Um homem aparentemente da minha altura,um poco mais alto,um pouco mais baixo e pelo que eu podia ver,o homem tinha cabelos castanhos quem sabe claro quem sabe escuro e um pouco bagunçados um pouco arrumados.Seus olhos,azuis,muito azuis e quem sabe um poco caidos e seu rosto sério com marcas de expressão na testa e ao redor dos olhos,barba bem feita.Postura reta,ombros retos e cobertos por um sobretudo bege,longo e desabotoado totalmente.O terno bem alinhado por baixo do sobretudo dava ao homem uma impressão de importância que se acentuava com a presença da gravata,um pouco torta,ou quem sabe não.
Em meio a sua entrada triunfante e depois descobriria,inesquecivel,quase me esqueci de atirar,mas lembrei bem a tempo e atirei.
Eu e Bob atirávamos mais e mais e o único efeito visivel eram os furos na roupa e as eventuais piscadas do homem que aconteciam devido ao choque da bala contra ele ou o barulho,não sei,pois das vezes que levei um tiro,nenhuma delas eu fazia um flashback para ver se eu tinha piscado ou não e porque.
Então o homem parou,nós paramos,ele se agigantou e abriu as...asas?,Lembro de pensar naquele momento "Que porcaria é essa!?" e também pensei em duas opções: "O Sam vai pirar" e "Acho que correr seria uma boa ideia se eu não estivesse ocupado com a opção um,pensando em que porcaria é essa e tendo uma leve caganeira.".
Então ele disse:
-Meu nome é Castiel,sou um anjo,você por acaso me chamou Dean Winchester?