o sonho

3.3K 181 144
                                    

Dsmaiei,ok,tinha conciência disso,mesmo não tendo mais conciência de nada,bem,nada que pudesse me machucar.

Nos meus sonhos,ou visões,como quiser,estou sempre revivendo minha temporada no resort do inferno,sempre revivendo meus erros,que lá não me pareceram tão errados assim pelo simples fato se que;estar no inferno era a coisa mais errada com a qual eu conseguia me preocupar,e sair de lá, a mais certa.

Nesse visão em particular...eu estava vendo uma coisa que nunca vi;como eu sai de lá.

Estava preto,vermelho,azul,laranja,azul de novo,apito estridente e uma luz branca de cegar de novo até um cego.De repente uma queimação e um cheiro de queimado...de pele queimada,um barulho de asas e acabou.

Me senti acordando

-Castiel- falei sem folego e olhei para o lado,aonde vi que Cas estava me olhando com aquela cara de bunda sem sentimentos.

Sinceramente eu não sei o motivo de eu me preocupar tanto com os pensamentos,caras e sentimentos de Cas,quer dizer,eu não me preocupo tanto nem com os meus e vou me preocupar com os de uma pedra em forma de anjo?

-Dean,você tá legal?

"Sam,-pensei-tenho certeza de que não foi o seu nome que eu chamei quando eu acordei."

-Tô bem,tá tudo bem.-olhei pro Cas-Eu vi como você me tirou de lá dessa vez...foi a primeira.

-Certo.Tenho que ir.

-Eu DES-MA-IEI.-falei como se ele fosse um burro,o que cai entre nós,ele parece ser-E você tem que ir resolver assuntos divinos?Fala sério Cas,-entre-dentes- se você desmaiasse e caísse com a sua bunda angelical no chão,eu e o Sam,parariamos tudo e te ajudariamos.

Tudo o que levei foi um sorriso arrependido e um olhar esquisito do Sam e então,Cas se foi.De novo.

-O que deu em você?Você conhece ele,é ocupado sei lá.O que foi aquilo?Você nunca se importou nem com se o papai prestava atenção em você!Por que se preocupar com o Cas?

-É só que...esquesce Sammy.

-Não,não até você me falar o que...-o telefone tocou.

-Jo?

do outro lado da linha

-Dean?

-Sim.

-Acho que eu tenho um caso,mas você vai ter que trazer o anjo.

-Anjo?Que...Como você sabe do Cas?

-Castiel?As pessoas comentam

-Pessoas?Que pessoas

-Castiel pode ser um dos poucos anjos na terra,mas existem humanos conectados com a rádio anjelical.

-Quem?

-Um cara,ele vem sempre aqui,esquizito ele,um dia ele desmaiou e começou a falar coisas sem nexo,bem,ele estava falando sobre anjos e...

-Tá,tá,a gente já ta indo.

-Não esquesce do an...

Desliguei.

-Ok sammy,chama o Cas,porque eu não vou fazer isso.A gente tem um caso para resolver.Era a Jo.Ela disse pra gente levar o anjo.

-Ok vamos levar o anjo.Que tipo de caso?

-Não perguntei.

O telefone tocou de novo.

-Dean,por tudo de mais sagrado,nunca aceite um caso que você não sabe o que é;

-Jo eu já...

-Dean,é importante,não é só um caso de fantasmas,zumbis,bichos,monstros.São demônios,bem,é um demônio e esse aí não visita com frequência.

-Aham...

-Dean!Rei Do Inferno,o nome dele é Crowley.Substituto de Lúcifer...

-Rei?

-Sim

-Aceito

-Que honra.Dean,isso é sério e...

-Tá,aceito.

Desliguei

-O que foi?

-Rei do inferno á vista Sammy,um tal de Crowley.Isso te lembra alguma coisa?

-É aquele demônio da encruzilhada...ele virou..Rei?

-È o que veremos.

Destiel?Onde histórias criam vida. Descubra agora