Hello boys

2.9K 145 78
                                    


00:25-caminho para Harvelle's Roadhouse-bar da Ellen.

   

-Bobby? Aqui é o Sam; a Jo ligou pra gente falando que tem um caso relacionado ao...rei do inferno, Crowley?

  Bobby respondeu alguma coisa que eu não consegui ouvir.

-Aham sei...e...sim, tá, claro, ok, não, se precisar de reforços...sim, mais a gente dá conta.Ok thau.

-O que o Bobby disse?

-Nada de revelante, só alguma coisa aqui outra ali, mas no todo nada que a gente não saiba.Como por exemplo que esse...Crowley, era um demônio da encruzilhada e essas coisas.

-Só isso? -falei com sono e aumentei o rádio, estava tocando "Kashmir"-Led Zeppelin.

-Ele também disse que...sabe aquele amigo dele...Rufus?

-Aham

-Então, ele já encarou esse Crowley, ele é um tipo de chefe das encruzilhadas.

-Sei e...

-Rei do inferno?-Cas

-Cas!-me assustei-Eu realmente não sabia se você viria

Levei um olhar de repreensão do Sam.

-Isso é sério Dean, se o rei do inferno está aqui, não são só dois...três ou quem sabe quatro caçadores e um anjo que vão derrotar ele.
-Cas você estava aqui a quanto tempo?
-A pouco...-ele disse e olhou pela janela,naquele momento olhei para o espelho e consegui ver ele no banco traseiro,olhando pela janela,a luz da lua iluminando a lateral do rosto,deixando visível a barba rala por fazer e fazendo sombras debaixo dos olhos,a lua a luz da rua e a escuridão da noite refletidas nos olhos dele,e por um momento eu pensei que poderia ficar olhando pelo espelho por umas três horas e não me cansar de ver Castiel olhando pela janela,por um momento vi ele como algo concreto,um humano,não um anjo,distante,sem pecados,um soldado fiel de um pai descuidado...Que diabos está acontecendo com migo?

-Deeeaan!Qual é o problema com você cara!?-Sam,da um tempo por favor

-Os sonhos pararam Dean?-Cas perguntou como se realmente se preocupasse.

Revirei os olhos,esmaguei os dentes um contra o outro e apertei o voalnte com os dedos até os nós ficarem brancos;tudo isso para não gritar na cara dele,explodir com ele e...merda,qual a diferença se Cas se preocupou antes ou agora...merda de novo,qual é a diferença se ele alguma vez se preocupou!?

-Sim...mais ou menos-então fomos todos os três em silêncio até metade do caminho,aonde Cas perdeu a paciência e se transportou para o bar.  

02:50-Harvelle's Roadhouse

-Ellen?

-Dean!Até que vocês foram rápidos.

-È,você sabe como é,estrada de madrugada...poucos carros.

-Cas já chegou?-Sam,sempre preocupado

-O anjo?Já sim,já chegou a um tempo.Ele não ia vir com voc...

-Se acustume Ellen;Cas é um pouco apressado,se acostume des de já- mais por que que sempre que eu mando uma indireta ou direta para o Castiel o Sam tem que me olhar com reprovação?

-Certo,ele me pareceu bom,sério,determinado,mas bom.

-Ellen,onde ele está?- Sam sempre pergunta esse tipo de coisa né?

-Na cozinha.

-Vocês...deram comida para ele?- mimnha vez de fazer uma pergunta

-Ahn?...Não,ele disse que anjos não comem então.

-Sim,Sim.E Jo?Onde ela está?

-Na cozinha

-Eles estão na cozinha...conversando?-Claro Dean,o que mais eles estariam fazendo?Que pergunta besta.

-Sim...-respondeu Ellen com uma espécie de cautela.

Olhar do Sam

-Ellen?Será que você poderia nos...dar licença?Um minutinho.-Não!Sammy!O que você quer?Ellen,responda Não.

-Claro,Ainda temos muito tempo antes do bar abrir.Depois conversem com a Jo sobre o novo Rei.

-Ok,claro.

Então ela saiu e fechou a porta,me deixando sozinho com Sam e uma suposta pressão que ele ia por em mim para saber o que está acontecendo,coisa que nem eu sei direito.

-Dean?O que está acontecendo?

-Como?Sobre o que?

-Am...Você está...implicando com o Cas,tipo,muito.

-Não,eu não estou Sammy,só acho ele um pouco...desalmado de mais quem sabe.

-Não Dean,é outra coisa,é como se...Ok,vou falar o que eu acho-Não Sammy,por favor não ache nada.

-Você,Dean-Oh Deus,quem mais Sam?-Acha que é uma obrigação do Cas,como seu suposto...protetor,anjo da guarda,assumir o papel de pai.

Tempo para pensar...

-Pai?Sam,que merda!Pai?Não,eu realmente não...

-Dean,você quer que ele se preocupe com você se você cair,desmaiar,ralar o joelho.Dean!Cas é um anjo,ele te salva de coisas tipo a morte,mas ele não necessáriamente se preocupa é só...

-O trabalho dele?Sam...

-Dean,olha,as únicas pessoas que se preocupariam com você são,eu,papai,nossa mãe e o Bobby.Dessas quatro,duas morreram,o que significa que,os únicos que se preocupam são;eu e o Bobby e quem sabe mais para frente uma...namorada sei lá.

-Eu não quero que o Cas se preocupe comigo é só que...

Estrondo,a porta da frente abriu.Fumaça,não dava para ver nada.Som...eram passos.Silhueta na fumaça.Um  homem baixinho,cabelo ralo,preto,marcas de expressão em volta dos olhos e na testa,barba rala,pele do rosto avermelhada,aquele vermelho que aparece quando você está com vergonha.Ele era roliço,ou quem sabe as roupas o engordassem;um terno preto,calças sociais pretas,camisa preta,gravata vermelha e sapatos sociais.Os olhos,cor indefinida,quem sabe,verde,castanho,ou mel,não importa a cor,a maldade era visível.Uma boca fina que sujeria uma risada escondida,uma piada não dita.O homem abriu a boca...e disse:

-Olá meninos.

Destiel?Onde histórias criam vida. Descubra agora