parte 1

4.1K 222 62
                                    

Como eu disse;Inesquecivel.

Castiel,era um anjo.Castiel,foi o anjo que me salvou,o anjo que me deixou a marca que ficou por um tempinho no meu braço,sempre me relembrando do que houve.

Cas...Castiel aparecia de vez em nunca,e sempre que vinha,aparecia do nada.Depois de uma semana ficou claro na minha cabeça que Cas...Castiel era um tipo de anjo da guarda.Mas a questão é,um anjo muito chato,cheio de manias do tipo cumprir regras,formalidades,e nunca mentir;mas que tipo de doido ele é?Por mais que eu não minta bem,Sam é o mestre em mentiras,Castiel consegue ser pior,bem,pode ser que ele consiga mentir,mas não queira,o que é uma completa estupidez,se você tem uma habilidade útil,use-a.

Depois de uns dois meses desse vai e volta de Castiel,as visitas estavam mais constantes,assim como o meu repentino desinteresse por noites em bares com moças de bares fazendo coisas que os caras que vão em bares normalmente fazem.Sam achou estranho eu negar uma noite de folga no bar da esquina para ficar no motel assistindo "Crepúsculo",mas eu achei super normal de minha parte,afinal,é bom ver algumas pessoas que tenham relacionamentos concrétos,por mais imortais e gelados e brilhantes,literalmente,que eles sejam.

Então,foi em uma terça a tarde que Cas,não me importo mais em chamá-lo pelo "apelido",apareçeu em um intervalo de semanas.Eu não tinha notado nesse intervalo,o quanto tinha sentido sua falta

-Vocês não podem ficar me chamando.De vez em quando o céu não é bem tão pacífico assim.-como sempre,Cas chegou repentinamente,achou que nós notamos a sua presença e começou a falar.Eu sempre me assusto.

-Certo.Desculpe oh soldado do lorde,consigo imaginar o que um anjo com plumas grudadas nas costas possa ter de tão importante para fazer no paraiso que seja mais importante do que trocar as fraldas das adoraveis criaturas gordas e cacheadas que usam flechas com corações na ponta.Cas,meus sonhos não param,eu e Sam chamamos você todas as noites faz uma semana.Eu achei que o objetivo de um anjo da guarda era ser um ANJO DA GUARDA.-me irrito com ele algumas vezes.

-Castiel,o negócio é,o Dean acorda todas as ou gritando ou falando coisas ou me chamando ou flatulando,eu não aguento mais.

-Você não aguenta mais?-minha voz saiu esganiçada-Sammy,eu voltei do inferno enquanto você voltava de uma noite super divertida com sei la quem.

-Meninos,se acalmem.Dean,isso não vai acabar por..bem algum tempo,lembranças são lembranças até que você as esqueça.

-Certo mas...elas me irritam!-uma dor na cabeça- Ai!- pus a mão na cabeça - Cas,não tem nenhum remédio nem nada do... -que dor- tipo?

-Dean,tá tudo bem?

Eu não queria que Sam tivesse perguntado,eu queria ouvir a preocupação na voz de Cas,mas no lugar de falar algo como "Dean!Sam,chame os médicos" ele falou

-Acho que ele vai desmaiar.É normal é só uma questão de...-o resto eu não ouvi,porque minha mente fez exatamente o que a voz sem emoção de Castiel disse...e eu desmaiei.

Destiel?Onde histórias criam vida. Descubra agora