😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Eae, seja bem-vindos a história Tordillayaiko.....a sim, avisando que eu tenho mais duas histórias: A Darkmoon e a Gêneros Sexuais....ok galera, e pode tbm ficar meio difícil de postar os episódios dessa história, mas vou fazer o meu melhor, lá vai o primeiro episódio:
Esse episódio vai contar um pouquinho do encontro de tordilla com Leonardo.....
POIS É GENTE, espero mesmo, mais muito de coração que vocês estejam gostando dessas história que estou fazendo.....então, chega de papo e bora lá....
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Pov.Toll: ( sim esse é o apelido dela °_° )
Acordo de manhã cedo, faço o que eu tenho que fazer, mas é claro ( N/A: escovar os dentes, tomar banho, se arrumar e sai do quarto para tomar o café da manhã, explicando para aqueles que não entenderam....)
Desço as escadas com sono ainda, reparo que meu cachorro tá muito estranho....Toll: o que foi amigão? Você viu alguma coisa -digo tentando achar o que fez ele ficar daquele jeito.
Sem receber resposta do meu cão, ele começa a latir para a cozinha, serio menino, só porque eu ia pegar uma faca e vê quem era o filho da puta que tava atentando o meu cão >:(
Chego na cozinha devagar, botando minha cabeça para dentro para conseguir enxergar o que é que infernos estava acontecendo....vejo que não tinha nada, puta que pariu, só o que me faltava, olho para o meu cãozinho e falo com ele...
Toll: amor, não é nada, mamãe foi vê e não tinha nada....
Só sei que depois disso, eu saio da cozinha vou até meu cão mais ele continua latindo, cada vez mais alto, e eu começo a ficar preocupada, olho se ele tá doente: tipo...febre, algum objeto perfurador entre outros....Eu não achei NADA....que infernos houve com esse cão, quando eu ia levar o meu cão para o meu quarto para podemos ir ao veterinário, escuto um barulho na cozinha.....( N/A: nossa....tá parecendo filme de terror...) aí santa Batista da cara amassada, o que é que tá acontecendo? É o Lúcifer, ele veio me pegar? Não tou pronta Satanás!!! Errou a casa, oooh...demônio.
Vou até a cozinha, me preparando para o que tinha ali, quando eu vejo, tinha um lobo grande, tamanho de mim ou maior sei lá, só sei que depois que vi o bicho, pedi para que o meu cão fizesse silêncio, para eu poder pensar e agir de uma forma para eu tirar aquele bicho dali...
Agora eu me pergunto.....que infernos um lobo está fazendo na minha casa? E como ele entrou aqui? Como isso pode acontecer?
Estava em meio de muitas dúvidas, mas não podia ficar parada, esperando aquele bicho vinher devorar eu e meu cão....
Chego lá no lobo de mansinho, enquanto ele comia.........UM BICHO MORTO!!!!! Mas o que e que tá acontecendo?! Eu tou sonhando, só pode.... Lobo era quase meu tamanho, só que mais maior do que eu, tinha pelos cinzas, pretos e branco...orelhas grande a alto como disse ( N/A: eita porra, o lobo do crepúsculo é?; Toll: heheheh, só pode man ), pego o facão e me preparo para o atingir com meu golpe.
Quando eu ia golpe-alo com o facão, ele perceber e avança, o lobo grande e pesado mais que tudo, me deu só um empurrão com a cabeça e subiu em cima de mim...achei que nesse momento eu morreria, mas....... ( N/A: o preguiça de escrever ) enquanto eu espera a minha morte, o lobo estava mudando aos poucos, e quando eu vejo com os meus próprios olhos...tenho uma surpresa inacreditável.Não acredito que aquele bosta invadiu minha casa e na maior cara de pau disse que quase matei ele....
Toll: Eu devia é ter te matado seu merda, como você invade uma casa de um desconhecido? Eu quero saber. -diz eu cruzando os braços
???: ain mamãe, foi mal, não quiz matar você do coração... -diz ele zuando da minha cara
Toll: vai tomar no cu seu arrombado -digo empurrando ele para me levantar
???: arrombado, eu?.....acho mais fácil eu deixar você com seu cu arrombado do que você deixar o meu -diz ele sorrindo malicioso para mim
Toll: vai pra merda seu tarado
???: eu tarado, pff...que nada, sou um anjo 😇 -diz ele sorrindo maliciosamente para mim...
Toll: um anjo do......-antes de eu terminar a frase, ele me interrompe
???: Um anjo que caiu no céu e encontrou a sua amada -diz ele se levantando e me ajudando a levantar também....
???: foi mal naquela hora que avancei em você, eu não ia te machucar, apenas estava me defendendo -diz ele explicando porque me avançou...
Toll: Não, eu tenho que pedi desculpa, eu não sabia, foi mal....-digo pedido perdão pelo momento do facão heheheh
???: Prazer, me chamo Leonardo, mas me chame de leo -diz ele sorrindo pra mim enquanto estendia sua mão
Toll: Prazer, me chamo Tordilla, mas me chame de Toll -digo enquanto eu estendia a minha mão e apertar a sua de leve, na questão, cumprimentava o rapaz
Leo: posso te explicar o motivo para eu ter entrado na sua casa e o porquê? -diz ele enquanto colocava a mão no meu ombro
Toll: Com certeza, Me explique o que foi que houve com você? -digo a ele enquanto eu guardava o facão.
Leo: Sim madame, te irei explica tudinho -diz ele beijando a mão
Toll: Então vamos....depois preparo uma coisa para você comer -eu digo o levando até a sala.
Ele acena com a cabeça e vamos para sala, para me contar o quê e o por quê de tê entrado na minha casa....
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Eae galera lindah, gostaram? Coloque nos comentários, e sim....foi pouco sim...como eu disse que ia ser um pequeno resumo do encontro dos dois amigos inseparáveis, vamos vê como vai ser no próximo episódio.....
Tchau tordilos e tordilas, espero que tenham gostado, bjs na bunda e lambidas no sovaco, flw..........
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tordillayaiko
Fanfictionolá, seja bem vindo a história de tordillayaiko para avisar para vocês: esse conteúdo não é de criança menores de 16 anos, contem: - palavras inadequadas -Coisas inadequadas - conteúdo proibido para crianças - Bi, yuri, yaoi.... só isso....divirta...